O que você faria? Leria as perguntas de algum usuário (a)? As respostas? De quem? Por quê?

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/03/2017 23h08
Passaria por poucos constrangimentos, mas no mais não teria problema.
anônimo
04/03/2017 22h20
Todo dia alguém faz essa pergunta aqui.
Não mudaria nada. A vida continuaria do mesmo modo.
Já se passaram sei lá quantos anos desde os dinossauros, vai passar a nossa geração e sei lá quantas mais vêm por aí.
Isso é só um site. Não é senha de onde estão guardadas as bombas atômicas.
anônimo
05/03/2017 11h07
Eu nada faria diferente.
elas respondem
04/03/2017 22h46
Meu sonho é a exclusão do sistema anônimo.
No mínimo haver uma maneira de bloquear comentários ofensivos ou pré-aprovação.