Amo um menina tímida, mas acho que vou desistir dela, pq uma hora cansa. Tentar algo com uma pessoa com timidez é muito difícil, e pior que eu tô sofrendo mt com isso. Até pra beijar ou qualquer atitude carinhosa é difícil
Mas só de lembrar que um dia ela vai acabar se relacionando com alguém me dói, mesmo que seja daqui 2,5 ou 10 anos. Uma hora ela vai beijar alguém. Esse condição de timidez é no PRESENTE no FUTURO ela será outra pessoa, não tenho dúvidas. Meu medo é me arrepender

eles perguntam
5 7
elas respondem
21/09/2022 00h33
Desiste não mano, vocês desistem da pessoa que vocês gostam do bobagem
anônima
21/09/2022 02h51
Se vc gostasse dela mesmo, vc ia tentar conquistar ela e não pensar numa coisa dessas. Timidez se perde quando tem intimidade, coisa que vocês não tem. Se tem interesse em conquistar ela, vai ter que ter muita paciência.
anônima
21/09/2022 00h14
Ué que burrice, o que tem a ver com namorar com vc? Se estão namorando faz ela tomar um vinho sla.
21/09/2022 00h54
O meu filho tu não tem nada com ela, existe uma coisa chamada intimidade e leva tempo pra ter
anônima
21/09/2022 08h54
Só continuar uma amizade e manter o contato, no futuro vcs namoram
Se não curte o jeito dela melhor não tentar algo agora, vai só se decepcionar. Os dois
eles respondem
anônimo
21/09/2022 00h16
Se vc realmente Ama ela vc espera o tempo dela cara estar ao lado da pessoa abraçar sentir os corpos juntos é MT mais foda q beijar transar ou algo do tipo, tenha paciência tudo no seu tempo...
anônimo
21/09/2022 00h22
Logo terá um macho que a pegará de jeito e a colocará na linha da extroversão.
21/09/2022 00h17
Melhor desistir mesmo,vai ser muito melhor pra voces,sobretudo pra ela
21/09/2022 02h32
Você não tem nada com ela e já está com ciúmes, isso é meio doentio.
21/09/2022 08h19
Desista de tudo.
21/09/2022 09h03
Tem gente que nunca deixa de ser tímido.
Tenho um grande amigo de infância. O cara é muito gente boa e bem tímido. Desses que por qualquer coisa se envergonha e fica com o rosto vermelho.
Pois bem, o cara tem 43 anos e tem a vida feita. Trabalha na mesma empresa a 20 anos e tem um bom cargo lá, tem sua casa própria e carro novo. Ele não é o cara mais boa pinta do pedaço, mas não é feio. É um nota 6, vamos dizer. Enfim...devido a sua timidez ele ainda é virgem e nunca namorou. Já se interessou por algumas meninas mas nunca deu certo devido a timidez e elas se cansaram da demora que ele tinha pra tomar atitudes.
Tem gente que simplesmente não muda na questão da timidez. Talvez fazendo algum tipo de tratamento.
21/09/2022 11h03
Mano, que ciúme doentio hein…