As machistas.
anônimo
04/03/2017 23h18
Concordo com o @thecounselor
anônimo
04/03/2017 22h18
Quando elas não estão presentes.
anônimo
04/03/2017 23h16
Quando são do tipo desinteressadas, dão mole pra você, estão falando com você, mas também está dando bola pro céu e o mundo, não tem limites, entende? indecisas, não sabe se fica se não fica, se namora se não namora, acho bacana mulher decidida sabe, que pega uma coisa e se agarra a ela, essa coisa de macaquinho pulando de galho e galho não sou muito chegado não, coisa de mulher vagaba ao meu ver.
anônimo
05/03/2017 00h15
Não existe coisa pior do que mulher indecisa, eu suporto tpm com crise de choro ou tpm com vontade de matar. Mas mulheres indecisa é fod@.