Pergunta direcionada prá quem costuma ter uma vida sexual ativa. Pessoas virgens, como lidam com falta de sexo e como isso os afetam?

eles perguntam
6 10
elas respondem
05/03/2017 00h42
Anônimo, sabe como é ?
Depois que vc passa dos 3.0 a coisa vai acalmando e o tempo é o de menos kkkk.
Aguento alguns anos. É complicado para mim fazer amor com quem não amo, só para satisfazer o corpo. Comigo não rola.
Quando estou muito tempo sem, percebo que fico irritada por qualquer coisa e me dá crises de choro sem motivo. Daí tenho que buscar um consolo vendo alguns filmes e brincando sozinha mesmo, se é que me entende kkkk.
Espero ter respondido sua pergunta.
Bjs.
04/03/2017 22h34
No máximo 15 dias.
04/03/2017 22h34
Eu consigo ficar uns seis meses... Mas ninguém me dá a "oportunidade" para eu ficar tanto tempo assim.
04/03/2017 22h43
No máximo do máximo 1 mês.
Uns 7 anos atrás eu conseguia ficar um ano de boa, sentia vontade as vezes, é claro. Mas hoje em dia consigo mais não. Rsrs
05/03/2017 01h52
Que faço sexo com vontade tem um ano e meio. devo ter uma ou no maximo duas vezes, mas foi tao ruim que nem conto como se tivesse feito. totalmente sem sexo estou a um ano mais ou menos. prefiro assim que fazer mal feito para falar que fiz. e fico sem numa boa. para quem não tem vida sexual constante a uns doze anos , é bem facil.
eles respondem
anônimo
05/03/2017 01h56
Tenho 26 anos e namoro uma moça de 18 que é virgem. Antes dela tinha vida sexual agora não tenho mais. Estamos juntos faz dois anos.
Passo o tempo todo estressado, é difícil dormim e fico mal humorado direto. Mas vamos nos casar em breve e resolver o problema. Por ela vale a pena o sacrificio.
anônimo
04/03/2017 22h41
Homem quando sai de casa disposto a transar não pega nem gripe. Agora uma mulher consegue transar a hora que quiser.
anônimo
04/03/2017 22h37
Se a mente estiver ocupada... nem precisaria transar mais.
04/03/2017 22h46
Sou virgem então ñ faz diferença alguma
anônimo
04/03/2017 22h46
Tenho aguentado já a 8 anos. Me afeta muito no sentido emocional, como se houvesse um acumulo muito grande de energia e amor prá dar e não tem prá quem. Me sinto, as vezes, como uma planta seca, sem vida, mas, minha natureza não me permite fazer sexo com quem eu não tenha um envolvimento sentimental.
anônimo
05/03/2017 01h38
A partir do 15° dia já começo a dar uns tiros se não vier organicamente.
05/03/2017 01h54
Estou a alguns meses afeta um pouco, o stress aumenta, o jeito é recorrer aos sites porno rsrs
05/03/2017 05h11
Já fiquei alguns meses, não me afetou em nada..
anônimo
05/03/2017 10h09
Não sei. Aguentaria a vida inteira. Mas, ficar sem aumenta a ansiedade. Terei que me masturbar com mais frequência, um pouco mais irritado, fico mais elétrico, teria que fazer mais exercício físicos pra tentar compensar. Eu diria que esses efeitos começam a partir de uma semana sem sexo. E se intensificam a partir de duas semanas.
anônimo
05/03/2017 10h13
Pra virgem é mais fácil pois nunca experimentaram. Pra quem não é mais virgem é um pouco mais difícil pois a pessoa passa a ter crise de abstinência. Mas é tudo psicológico.