Ele tirou algumas (a maioria) porém quis deixar uma q está a família dele e ela junto. Pedi ele q tirasse essa tbm e ele disse q não vai tirar por conta da família dele e ele n tem outro foto só com a família. Oq vcs acham ?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
21/09/2022 03h11
Ele ta com vc e n com ela
21/09/2022 02h26
Normal, se você fizer algo por causa disso está sendo muito exagerada
21/09/2022 02h31
Você está sendo tóxica. Se fizer ele excluir coisas com valor sentimental pra ele, será mais ainda. Para de ser invejosa, moça!
21/09/2022 02h29
Se fosse só uma foto qualquer eu te daria razão, mas como você falou no enunciado da questão, essa foto é especial para ele e por um motivo válido, então dessa vez você vai ter quer fazer uma concessão.
anônimo
21/09/2022 02h34
Se ele está todos os dias admirando essas fotos, o problema dele é grave e você pouco pode ajudar. Caso sejam apenas fotos, coisa que todos guardam nas redes, o problema está em você.
21/09/2022 08h43
Você nem deveria precisar pedir
21/09/2022 09h06
Se parece mãe dele, ele tira se ele quiser uai.
anônimo
21/09/2022 09h52
Já começou a mandar no rapaz, possessiva e ciumenta HAHAHA já vi que o prazo de validade pra essa relação é curto, não dou 6 meses.
elas respondem
anônima
21/09/2022 08h31
Acho que vc se inferioriza toda vez que se coloca nessa de impor algo a ele. “Quero que faça isso”, “apaga aquela foto”, “exclua isso”, “não quero ver sua ex em seu Instagram”
Coloca a pessoa no pedestal, sabe? Ele fica se achando a última bolacha.

Se isso não fosse um incômodo, se vc não estivesse nem aí pra nada… vc subia uns 10 níveis em relação a ele no relacionamento.

Ciúmes, insegurança, medo de perder… tudo isso faz com que vcs fiquem em níveis diferentes no relacionamento. E normalmente que tá lá embaixo é quem super estima o outro por medo de perder. E daí já era… isso aí já é o início de fim.
anônima
21/09/2022 02h33
Ele vai casar com ela ainda.
21/09/2022 03h12
Pelo que percebi, ele aparentemente ainda tem sentimentos por ela, até pq as fotos que estavam só os dois ainda estavam lá e ele só tirou depois que vc pediu a ele que fizesse isso, já a foto que está com a família ele deu uma desculpa muito boba pra não removê-la de lá. Pq vc não fala pra tirarem uma nova foto em família? E veja como ele vai reagir diante disso! Eu particularmente não aceitaria isso, até pq foto "em família" podemos tirar outras fotos e ex é passado deveria ficar no passado. Boa sorte aí ;)
21/09/2022 02h32
Entendi não mo
anônima
21/09/2022 08h25
Só gente idiota e fraca da cabeça mesmo fazer de tudo para estragar namoro por causa de internet. Se o namoro na vida real está ótimo, então tem de dar um jeito e arranjar desculpa/problema por causa da internet. Por isto as relações de hoje duram tão pouco.
21/09/2022 09h18
Eu não apago nada, é a minha história! Só acrescento...