Ele tem bom humor, as vezes faz brincadeirinhas. Eu não tô trabalhando então no momento tô dependendo dos meus pais, em uma das conversas pelo whatsapp, acabei dizendo que não poderia ficar pedindo coisas a meus pais " por que eles não podem me dar tudo o que eu peço" . (Eu não tava pedindo nada a meu namorado, nem nunca pedi, só falei aquilo por que ele me perguntou algo que foi necessário eu falar isso).Daí em seguida ele disse "Eu posso, é só casar. Eu te darei o que você precisar, mas para isso terá que casar"... Será que ele tá querendo ver se eu sou interesseira ? Detalhe: ele não é rico.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/04/2017 08h45
Só acho que ele seja um bobo apaixonado. rs
04/03/2017 22h40
Não é te comprar.
Ele só está dizendo que gastará contigo se estiverem casados.
Estando casados, gasta quem tem dinheiro. Simples.
05/03/2017 05h08
Casados é igual a morar juntos, acho que quis dizer que nessa situação ele dividiria o dinheiro dele com vc, esse papo é só pra te impressionar, provavelmente na cabeça dele vc vai ficar feliz em ter um homem q te sustente..
anônimo
10/04/2017 08h24
Quanto tempo de namoro?
elas respondem
10/04/2017 08h40
Que pedido de casamento mais criativo este!!!! Não quis te comprar, apenas uma linda declaração de amor e uma forma de te dizer que se casares com ele, vais ter alguém que vai te cuidar e te proteger!!!
anônima
10/04/2017 08h31
Acho que ele ficou com dó de você.
10/04/2017 08h32
Ah...que bonitinho !
Não achei que foi um teste de personalidade.
Acho que foi uma forma carinhosa de dizer :
-Pára de enrolar e casa logo comigo.