Ela veio de outra cidade para fazer consultas de rotina e vai ficar duas noites na casa de vocês, ela dorme de cortinas abertas para ter claridade e vai acordar uns 8h sendo que você e seu marido saí para trabalhar 5:30 e o outro 6:30. Deixariam ela no mesmo quarto? Botaria seu marido (ou esposa) para dormir no colchão do lado da cama para você dormir com sua mãe?

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/09/2022 07h33
Vc disse que são exames de rotina. E não sei quanto tempo vcs não se veem, eu aproveitaria a oportunidade pra se aproximar mais, afinal, mãe vc talvez em algum tempo não vai ter mais. E vai implorar pra ter ao menos uma visita dela a sua sala e não vai ter
21/09/2022 07h38
Eu iria expulsar.
21/09/2022 10h02
Eu daria minha cama pra ela (se ela já fosse idosa e tivesse problemas de saúde) e dormiria na sala com a minha esposa/namorada.
21/09/2022 10h04
Se minha sogra fosse dormir lá em casa, por esses motivos, com certeza cederia minha cama pra ela e iria dormir no sofá, sem problemas.
elas respondem
21/09/2022 07h23
Não teria como colocá-la em outro cômodo?
Se ela não tiver problemas de saúde graves, coloca o colchão em outro cômodo e ela dorme lá.
21/09/2022 07h34
Não, ela poderia dormir na sala se não tivesse outro quarto pra ela.
Ela mesma iria preferir isso.