Eu tenho problema de autoestima, eu sou um cara bonito, tenho o corpo legal, limpinho, cheiroso. Eu tbm sou um cara legal, mas eu não tenho segurança na hora do sexo. O problema é que eu acho o meu pênis pequeno, e a sociedade coloca tanto isso na cabeça da gente e das mulheres que isso me deixa com baixa autoestima. O meu pênis tem 13 cm, e eu sempre fico receioso de transar, fico achando que vai ser ruim para ela. Enfim, nunca nenhuma reclamou, mas eu fico muito inseguro, pq eu quero dar prazer a parceira sempre, eu até coloco isso acima do meu prazer. E antes que vocês falem, eu gosto de fazer oral na parceira, mas eu tenho essa insegurança, pq a mulher sempre vai esperar ser bom na penetração.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
21/09/2022 08h49
Complicado.
Vou ser bem sincera contigo, e provavelmente vao me apedrejar aqui…. Mas sou de falar a real, diferente de muitas meninas aqui que falam bonitinho só pra não magoar.

Então, existem vários tipos de mulheres. Umas que são mais sexuais, gostam muito de sexo, enquanto outras não curtem tanto sexo assim, que se satisfazem gozando com um simples oral. São essas que vc tem que se envolver. Elas não vão reclamar do tamanho, não vão querer sexo sempre (pq não curtir muito), gozando ali no oral tá ótimo… mesmo se a penetração for mais ou menos.

Problema é vc pegar uma mulher que curte pra caramba sexo. Eu, por exemplo, gosto bastante. E te falo com toda certeza do mundo que o melhor oral excepcional do mundo NÃO iria substituir uma penetração NUNCA… gosto de meter em todas as posições possíveis. Gosto de transar pra valer, ficar exausta mesmo. Dispensaria o oral fácil… pra mim não passa de uma preliminar.

Já tive um ex que tinha o pau pequeno e ele não me satisfazia. Hj esse cara é casado tb e tem filhos (eu tb sou). Então assim, ele encontrou uma mulher compatível com oq ele podia oferecer.

Foque numa mulher que tenha caraterizas sexuais compatíveis com oq vc tem a oferecer.
anônima
21/09/2022 08h52
Se fazer gostoso 13cm vai ser melhor de 18
21/09/2022 09h19
Bonito, corpo legal, limpinho e cheiroso, quer mais o que desgraça? Pare de acreditar no que lê na internet.
Nem eu que sou mulher entendo essas que dizem gostar de pênis de 1 metro.
Muito grande machuca, tem posições que a gente nem aguenta ficar, e tem que ficar avisando que esta machucando.
anônima
21/09/2022 08h44
13 nem é tão pequeno assim. A maioria prefere um pau de 13 cm do que um pau de 21 cm.
21/09/2022 09h20
Concordo com algumas coisas que as anônimas disseram.
Esse tamanho não é tão pequeno, e tem pessoas e pessoas, pra umas esse tamanho tá bom e outras não. Então o jeito é encontrar alguém compatível.
Mas uma curiosidade: ele é fino ou grosso?
Por exemplo, eu prefiro desse tamanho do que um grandão que machuque.
anônima
21/09/2022 09h54
O importante é fazer a mulher gozar.
21/09/2022 09h21
Se você for um cara que vale a pena isso é só um detalhe, valorize suas qualidades porque insegurança atrapalha muito!
anônima
21/09/2022 11h07
Eu não me sinto a vontade pra quase nada.
eles respondem
anônimo
21/09/2022 09h09
Vai ter um cara pra te comer
anônimo
21/09/2022 10h30
Kkkkk sério que vc tem 13 cm?
21/09/2022 08h42
Também não sinto.
21/09/2022 09h13
Ouça a anônima ela deu aula a cima
anônimo
21/09/2022 09h57
tu é bixa simples
21/09/2022 10h02
Seja mais egoísta
21/09/2022 14h27
Encontre uma mulher que seja compatível com o que você pode oferecer.