Era um amigo meu mas já tentamos ficar..
eu fui tentar assunto ele falou "Ah você não mudou nada está á de sempre, não quero briga segue o rumo"
Aí depois de uns dias que fui tentar falar com ele no facebook; to ignorada, ele nem clica.
Então como ele já havia conhecido várias pessoas e agr esta procurando novas pessoas na Internet. Vi que ele começou postar story de momento dele, jogando vídeo game. Mas ele deixou privado a conta da rede social depois de uns dias.
Só agora eu consegui mudar por mim e consegui me renovar.
Quando ele me desbloqueou esses dias Eu tô com vontade de ir dar oi msm sabendo que ele nao me adc... Pq já estou melhor uma nova versão de mim, mas ele n tá nem aí pra ter meu número de voltar

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
21/09/2022 08h57
Não cansa de ser pisada não? Obviamente você não deveria ir mais atrás dele.
anônimo
21/09/2022 09h08
Doidinha pra sentar
21/09/2022 09h09
Se é o seu coração dizendo que é pra ir, pode ir mande mensagem demonstre que realmente mudou.

Mas caso ele continue te ignorando ou não querendo saber da sua nova mudança, aceite e siga sua vida! Assim como ele seguiu a dele
21/09/2022 09h59
Se tá com vontade então chama ele.