Eu gosto muito de fazer oral em minha namorada e geralmente ela sempre tem um orgasmo no oral... depois que geralmente faço a penetração; porém vez ou outra ela diz que está sensível e parece se incomodar com a penetração logo depois de gozar. Como vocês mulheres geralmente gostam? Curtem penetração depois de gozar ou preferem relaxar primeiro?

eles perguntam
4 5
elas respondem
21/09/2022 09h22
Quando eu gozo só me incomoda se mexer nos meus seios, fica muito sensível.
21/09/2022 09h08
Sim, é sensível e não é bom, tem que esperar um pouquinho
anônima
21/09/2022 18h47
Cada uma cada uma...
Mas como perguntou geralmente... geralmente uma pausa...
Mas eu tenho orgasmos múltiplos se o cara me fizer gozar (mas foi penetrando mesmo) e continuar...
No oral ai fica sensível
anônima
21/09/2022 18h51
Não, depois do orgasmo eu durmo.
eles respondem
anônimo
21/09/2022 09h07
Se vc tem namorada vc sabe o que uma mulher gosta...fake
21/09/2022 09h12
Tem mulher que gosta e mulher que não gosta. As pessoas são diferentes nesse quesito.
O mesmo acontece com a gente. Tem cara que quando tem um orgasmo não quer que a mulher nem encoste mais no pau dele pq a glande fica muito sensível. Eu já gosto de ser estimulado logo após o orgasmo com oral ou nova penetração.
anônimo
21/09/2022 10h28
Obs
21/09/2022 10h30
Quando ela goza no oral, eu penetro por tas, aí não incomoda tanto no clitóris.
Aí gozo de boas e a gente relaxa
21/09/2022 10h54
Ela tem o orgasmo ''Squirt'' ? se ela tiver , já tem a resposta , pois quando uma mulher tem esse tipo de orgasmo ela fica sensível mesmo.