Essa semana fui fazer sexo cm meu namorado e eu estava fértil , então eu estava bem úmida lá dentro, gente eu não estava sentindo tesão nenhum , e ele lá todo gemendo será q tava sentindo tesão? É horrível quando acontece isso da uma impressão que estou larga

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
21/09/2022 09h36
Daqui a pouco tá enfiando cabeceira da cama na buceta
anônimo
21/09/2022 09h40
Ou que o pau dele é muito fino!

Pois estar molhada não ah problema algum, é até melhor, agora se ele não preencheu sua bct com a grossura do pau dele, ai o problema não é você.

Acho que você por estar no periodo fertil, dilatou tanto a bct e tava tão relaxada, que o pau dele não deu conta, pra ele devia estar otimo, pra você só faltou dormir kkkk
anônimo
21/09/2022 14h42
Está larga.
elas respondem
anônima
21/09/2022 09h39
fake de homem dos infernos....
anônima
21/09/2022 13h19
Me poupe ne, mulher no período fértil sem tesao (???)
Cheirinho de pergunta fake
anônima
21/09/2022 13h21
Oxi mulher no período fértil só falta subir pelas parede
21/09/2022 13h37
Não foi descuido. Algumas mulheres, quando excitadas, ficam muito lubrificadas.
E essa lubrificação toda pode dar essa impressão que está larga. Afinal, o atrito diminuiu, certo?
Se acontecer novamente, faça como eu, pegue uma toalhinha e dê uma secada.
anônima
21/09/2022 14h45
Vc estava lubrificada, então não sente muito o atrito. Mas isso impossibilitou de sentir tesao? Sexo envolve muito mais que penetração.

Comigo so o fato de ta transando e ver meu parceiro se contorcendo de prazer, eu já fico querendo gozar.

Sobre seu namorado, é óbvio que estava sentindo prazer. Eles gozam na mão, veja lá.
anônima
21/09/2022 16h54
acho q vc confundiu os termos
Mas muita lubrificação tira a sensação msm
eu mesma quando usei lubrificante não sentia o pau do cara...
anônima
21/09/2022 16h55
Normal, vc não tem como estar "larga"