Homem quando gosta vai atrás manda mensagem e não arruma desculpas. Eu já fiz isso muitas vezes com varios caras e só fui ignorada, acabei de levar vácuo ontem por um carinha outra vez, essa cena sempre repete :( Se vc mulher está indecisa se deve ou nao mandar mensagem, não mande porque se ele tivesse mesmo interessado não ficaria dias ou semanas sem falar com vcs.

elas perguntam
37 28
eles respondem
21/09/2022 10h08
Ninguém tem correr atrás de ninguém. Zero insistência.
21/09/2022 12h37
Então você acha que o correto é deixar tudo na mão do homem. Tudo iniciativa dele.
26/09/2022 11h50
O que tu não sabe é que homem passa pela mesma coisa, o que mais existe é mulher dando vácuo em cara e mostrando desinteresse, isso é normal, faz parte de tomar iniciativa, não tenha a prepotência de achar que só as mulheres têm que ser isentas de serem rejeitadas, é toma lá dá cá.
anônimo
23/09/2022 20h06
Aiai queridinhas
"Eu já fiz isso muitas vezes com varios caras e só fui ignorada" e quantas caras já não foram? e quantos vc já ignorou? Os dois sexos agem da mesma forma, mas depois vai ter mulher reclamando que homem não chega eu canso de ouvir que sou egoísta pq não corro atrás e quando percebo que tão fazendo joguinho não corro mesmo, se o cara te ignorou ele simplesmente não quer e é isso, aprendam a aceitar um não ao inves de surtar, todo mundo tem o direito de não querer mais oxi. Mas não corre atrás, alimenta teu orgulho, que até quando tu amar tu vai perder a chance da vida por não ter resiliência, todo mundo se decepciona nessa vida mano ficar choramingando não resolve nada, eu vou atrás de quem confio, e quem acho que é sincero comigo, até me preocupo achando que pode ter acontecido algo, mas quando sei que a Monalisa ta fazendo joguinhos eu sei que ela valoriza mais o ego do que eu. Sem paciencia pra quem não é sincero comigo
21/09/2022 13h42
Esse negócio de mulher não pode ir atrás de homens e homens devem ir atrás de mulher queria saber de onde vcs inventam isso.
26/09/2022 09h10
Nada a ver esse negócio de homem ter que tomar a iniciativa. Se a pessoa(seja homem ou mulher) realmente tiver afim de alguém, para de fazer cu doce e vai pra cima. Agora vem com os papos de:

"AIN eu gosto dele, mas vou deixar ele me abordar, pra ver se ele é um macho ultrapower intel core i9 de última geracao foda..."

Vai si fude kkkk
anônimo
21/09/2022 10h27
Mulher tem que ter atitude sim, mulher não é tão importante como era antes pra ficarmos chegando
21/09/2022 13h46
Só porque voce deu azar não significa que os outros tem que se fuderem tambem,deixa de paranóia.
Quem quer ser feliz,tem que correr atras e buscar, homens e mulheres tambem sim.
Infelizmente ninguém está livre de quebrar a cara e se dar mal, é um risco inevitável.
anônimo
23/09/2022 20h38
Se acostumem com foras. Se nós conseguimos suporta-los vcs conseguem tbm
21/09/2022 13h33
Agora você sentiu na pele o que é ser homem, é tomar diversos foras e vácuos até que, finalmente, um dia alguém corresponda da mesma forma...
anônimo
26/09/2022 12h24
Devem sim, tem que nos endeusar
24/09/2022 19h20
Mulher deve correr atrás de homem sim.
anônimo
23/09/2022 18h36
A verdade é que somente as feias vão atrás de homem. As bonitas já tem gados nos pés o tempo todo.
Então é de se esperar que mulher indo atrás não seja muito eficaz, pois quem costuma ir atrás são as feias e homem odeia mulher feia no pé dele!
anônimo
21/09/2022 13h25
Eu não fico correndo atrás de ninguém, já fiz isso umas vezes, mas amadureci. Se uma mulher tiver interesse em mim, ela que demonstre, eu não vou ficar adulando ninguém. Se eu me interessar por alguém, eu demonstro, se ela não demonstrar interesse, eu deixo pra lá. Ninguém deve insistir em quem não lhe dá valor.
anônimo
21/09/2022 10h56
Kkkkk e sempre vai continuar esse ciclo vicioso.
anônimo
21/09/2022 14h15
Essa é a coisa mais idiota q já li. Ou vc é muito feia, pq n tem como ter mandado mensagem pra todos esses diferentes caras e todos ignoraram ou rejeitaram. E engraçado é bee várias aqui falando q tbm n corre atrás pq é humilhação ou pq não sei o que, sendo q a maioria de vcs não faz isso msm, e sempre aparece um cara. Hoje em dia os caras não chegam as vezes pq eles sim se cansam de levar vácuo, se cansam de terem o trabalho de ter que impressionar a garota, de engolir sua timidez e ter que falar, ter q tomar a frente, ter q demonstrar confiança e por aí vai. Sem contar q algumas mulheres esnobam tbm ou só querem seu ego aumentado..
27/09/2022 20h01
Mas mulher nem precisa correr atras de homem, só a mulher sendo mulher os homens ja correm atras dela.
Abre teu insta, quantos homens te mandam msg?
Cria um tinder, em um dia tu vai ter +99 curtidas.
Com homem é completamente diferente, existem excessoes, caras ricassos, bonito estilo brad pitt ou famoso.
27/09/2022 19h43
Manda uma mensagem pra mim aí, que eu vou mostrar como um homem de verdade age
27/09/2022 19h42
Verdade
27/09/2022 19h38
Não mesmo, o melhor é ficar solteirona.
anônimo
21/09/2022 10h12
Eu parei de importar com isso, correr atrás não é regra para ninguém, porém importunar uma mulher é crime.
anônimo
21/09/2022 10h24
Corre na frente
anônimo
26/09/2022 12h30
Se vc fosse bonita e gostosa não levaria toco.
anônimo
26/09/2022 12h28
Ninguém deve correr atrás de ninguém, deve ser pé no chão, ver se o outro está sendo recíproco e talvez iniciar alguma coisa seja ficante ou relacionamento, se você já começa tendo que correr atrás de alguém, isso já mostra que não vai dar certo.

Correr atrás de alguém não é a mesma coisa que paquerar, paquerar é normal e mulheres tbm podem, correr atrás é aquele caso onde a pessoa já deixou claro que não gosta e o iludido(a) fica perseguindo.
anônimo
27/09/2022 20h02
E quem disse que isso é problema meu?
21/09/2022 10h37
Mulher sem atitude é imatura e broxa qualquer homem
anônimo
26/09/2022 11h46
Isso mesmo, deixa que nóis decide ir atrás ou não. Enche o saco mulher ficar insistindo, mandando mensagem, sai fora!
21/09/2022 12h02
Mulher nunca deve correr atrás de nada, só de outras mulheres.
26/09/2022 09h03
Sim, o mesmo vale para homens também. Nada de ficarem correndo atrás de mulheres e se humilhando mais, esses tempo já acabaram.

Next.
26/09/2022 06h13
Ninguém deve correr atrás de ninguém, melhor se rastejar.
26/09/2022 05h14
Ih ala kkk mulher dá uma de desinteressada, caio fora na hora.
Mas, ambos devem ser transparentes e mostrar interesse, assim como qualquer pessoa já passou por isso inúmeras vezes, deve-se saber escolher melhor. Assim, evita um maior número de frustrações ou evita quase que por completo.
anônimo
21/09/2022 12h33
Discordo de você, mas respeito a sua opinião.
24/09/2022 19h04
Mulher pode ir atrás sim, é como qualquer outra coisa na vida que tentamos, umas coisas dão certo, outras não.
21/09/2022 13h37
correr atrás é errado sim, quando vc insiste muito.
mas eu acho que a mulher deve procurar sim e ver qual a do cara, se ele ignorar aí é melhor desistir
acho que pra ambos isso se encaixa
23/09/2022 18h35
Independente do gênero, quem gosta corre atrás do que quer e não fica fazendo guerra.
21/09/2022 13h48
Você precisa é se valorizar, isso é diferente de não correr atrás
elas respondem
anônima
21/09/2022 10h15
Tanto para homem e para mulher, ñ corra atrás se humilhando.
anônima
24/09/2022 19h05
Você tá correndo atrás dos errados!
Se o cara merecer eu corro atrás sim e foda-se.
21/09/2022 13h22
Mande, tente, insista e conquiste..
Se não der, paciência!
27/09/2022 19h36
Não mulher deve esperar sozinha então morrer solteira
anônima
27/09/2022 19h34
Eita que os fake tão só crescendo
21/09/2022 10h16
Homem é caçador nato e gosta da fase da conquista.
21/09/2022 10h36
Sempre achei que mulher tomar iniciativa de mandar mensagem para homens não tem valor.
anônima
23/09/2022 18h33
Tá certa, não vale a pena, além de vc perder seu tempo, vc faz papel de trouxa e, acaba sendo julgada.
Quando o homem tá interessado, ele corre atrás, se não vai, é porque não tá afim, simples assim.
Eles que lutem!
anônima
21/09/2022 13h43
Vejo isso acontecer depois de transar, nem ligam mais e tratam friamente.
anônima
21/09/2022 14h16
Vou correr atrás, quando um me roubar a carteira.

Jk
21/09/2022 13h13
Tem cara que quando ver que a mulher gosta dele ele fica com e ego lá em cima e começa a ignorar
21/09/2022 12h36
é sobre isso.
anônima
21/09/2022 10h17
Correr atrás não é se humilhar é perder tempo...
anônima
21/09/2022 10h09
Eu fico meses sem procurar e eles sempre reaparecem, chega a irritar. Mas, a melhor coisa é não correr atrás mesmo, eu já me acostumei a não ficar procurando e foi a melhor coisa que já fiz.
anônima
21/09/2022 14h21
Tb aprendi a duras penas que qto mais vc corre atrás, mas eles ignoram.
Inclusive ja disse várias vezes aqui que homem é caçador, ele vai atrás e não a mulher. Qdo os papéis são investidos, o interesse acaba.
Eles dizem que gostam de mulher proativa,, de atitude, que gostariam que a mulher fosse atrás e tal, mas nem eles sabem que no inconsciente deles, essas que fazem isso, passam a ser desinteressantes. Está no DNA do homem ir atrás da sua “presa” desde que o mundo é mundo.

Hj não mando nem bom dia se não partir do cara primeiro. Qdo mais ele investe na mulher, mais ele vincula a essa mulher. Pode apostar!

Quem tá achando que eu tô falando bobeira, façam vcs mesmas o teste.
anônima
21/09/2022 12h35
Só devemos correr atrás da morte. Não só mulheres, homens também.
27/09/2022 19h59
Só li verdades
anônima
26/09/2022 11h59
Sim!
Amor próprio deve prevalecer sempre.
23/09/2022 20h35
Demonstrar interesse e investir na medida que sente o outro fazendo o mesmo, sincronia realmente é milhões de vezes melhor que correr atrás, prefiro lado a lado também...a questão é a tomada nc que vem até aprender a n se doar mais do q se deve
anônima
21/09/2022 12h16
Homem que corre atrás de mulher insisti tentar de conquista mesmo sendo ignorado.
anônima
21/09/2022 10h54
Só corro na esteira.
21/09/2022 14h40
Disso eu sei... Nunca corri atrás de um homem
anônima
26/09/2022 11h49
Verdade, fui atrás em busca de humilhação. Foi ridículo e patético. E olha que eu não era ficante, eu era namorada, achava que ele tinha alguma consideração.
Mas nunca façam isso de ir atrás, nunca.
anônima
21/09/2022 13h39
Eu penso o mesmo, principamnente se for pra ter um relacionamento fixo.

Não caiam nesse papo que mulher tem que ter atitude, os caras falam isso pra comer fácil e depois largar.
anônima
26/09/2022 09h06
Homem quando gosta é que corre atras, insiste, tem instinto caçador, não gosta de mulher fácil, não valoriza este tipo de mulher. E nem adianta dizerem o contratrio porque é mentira.
anônima
02/11/2022 05h48
Anotado