Alguns aqui com pouca interpretação textual entendeu errado a minha pergunta e distribuíram ódio gratuito, meu fetiche NÃO consiste no ato de fazer uma criança e fugir, ÓBVIO QUE SE EU FAZER UM FILHO VOU ASSUMIR E CUIDAR;

Meu fetiche consiste no ato de engravidar a mulher que irei amar, no caso a sensação de engravidar ela e cuidar dela, mas tenho medo de ter filhos, alguém mais tem isso? No inglês se chama Breeding Kink. (N, n sou virgem e tbm não tenho filhos)

se ficou alguma dúvida, então por favor pergunte nos comentários antes de me xingar ;)

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/09/2022 10h37
é normal ter medo de ter filhos.. não é fácil criar um filho.. muito menos hj em dia.. mas vc só vai perder o um pouco do medo depois que criar um.e depois outro..o primeiro é treinamento o segundo é ter as manhas,e o terceiro é consegui lidar melhor com a paternidade... Mas na real.so tenha filhos com uma mulher que queira realmente ter filhos e sendo casado e mesmo se não for ... fique por perto, que participe ativamente na vida dos filhos..
eles respondem
21/09/2022 10h41
Espero que você seja rico pra conseguir pagar uma pensão digna pro seu fetiche
21/09/2022 10h29
esquisito viu
tenho tara em brincar de fazer boneco, mas não em fazer de verdade
anônimo
21/09/2022 10h23
Isso não é fetiche
Você continua sendo burro