Pode até dar certo, mas eu acho chato quando é assim. Sempre fui caseira e meus ex-namorados viviam reclamando: "vc fica muito em casa", "vc não gosta de sair pra fazer tal coisa"...
Meus namoros não terminaram por esse motivo. Mas o caseiro sempre sofre mais.
05/03/2017 00h16
Dá certo se um respeitar o outro. Mas vai ser um pouco complicado se um deles ou os dois forem ciumentos.
04/03/2017 23h28
Pode dar certo sim. Agora, sendo eu uma mulher que curte uma bebedeira vez ou outra, imagino que um cara que seja caseiro não iria gostar nada disso.
anônima
04/03/2017 23h30
pode dar certo, é so um respeitar o outro
05/03/2017 13h44
Nato1988, pode dar certo.
Vai depender da confiança de ambos. E estarem dispostos a permitir que o parceiro se divirta sem vc.
Mas comigo não rola...kkkk
Prefiro parceiros que tenham algo em comum comigo.
Gosto de fazer coisas juntos, seria muito ruim estar numa relação e parecer que estou sozinha.
Espero ter respondido sua pergunta.
Boa sorte !
Bjs.
eles respondem
anônimo
05/03/2017 00h21
Um sempre acaba tendo que se adaptar ao outro. Namorar é ter que fazer concessões, senão o negócio não dura!
anônimo
04/03/2017 23h17
Claro.
Isso não interfere em nada.
Basta ter respeito um pelo outro e combinar.
Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?
anônimo
04/03/2017 23h40
Não vai durar muito tempo, porque pra ela beber e sair é aproveitar a vida... Ela vai sentir que estará desperdiçando seu tempo ao lado de um cara paradão.
04/03/2017 23h35
Cara, pode dar certo.

Corre riscos, como a mulher achar ele acomodado, chatinho, entediante. (acabando com a atração)
Ou o cara achar ela "saidinha", ver ela bêbada, ou coisa parecida.

Um vai ter q se adaptar ao outro. Mas se a relação tiver que dar certo, vai dar.
anônimo
05/03/2017 13h59
Sim.