Percebi que a maioria das pessoas que são da esquerda possuem uma implicância e até ira contra os bolsonaristas. Na faculdade uma colega que eu gostava muito e estávamos iniciando uma boa amizade, quando comentou sobre política e me perguntou em quem eu iria votar e eu falei que ia votar no Bolsonaro, ela me olhou com um olhar de decepção e reprovação e falou que ela vai votar no Lula. Tentei mudar o assunto da conversa, mas ela simplesmente falou que precisava ir e não quis mais aproximação e nem falar mais comigo. Como pode agir assim só por causa de política? Qual é a sua opinião sobre isso?

elas perguntam
12 5
eles respondem
21/09/2022 12h21
Existe um conjunto de valores associados ao bolsonarismo que é inaceitável para algumas pessoas, ver uma mulher apoiando piora.
Não deve ser motivo para violência, mas é impossível se relacionar com esse paradoxo de pano de fundo.
21/09/2022 11h35
Acho que é o contrário. Um colega meu tava vindo da Balada com o namorado e um DOIDO DOENTE DO CARALHO dentro de um carro viu eles na rua e começou a Gritar MITO MITO MITO.

Os apoiadores desse Demônio são pessoas horríveis, podres e cheias de ódio.
anônimo
21/09/2022 11h55
Não se trata de esquerda e direita, tenho amigos que são mais alinhados ao campo de direita, com ideias liberais na economia e tudo bem. O bolsonaristra é extremo, e tem valores de sociedade que alem de eu não concordar, eu recrimino, então para minha saúde mental me afasto dessa gente mesmo. Também não apoio o pensamento de extrema esquerda, antes q digam que sou esquerdista, comunista, etc.
22/09/2022 13h54
Não dá pra tolerar neoliberalismo, sucateamento e venda das refinarias da Petrobras, venda de petróleo bruto pra americano e depois comprar refinado deles por um preço mais caro, sigilo de 100 anos, escândalo de corrupção de rachadinha, orçamento secreto com o centrão, atraso na compra das vacinas.
21/09/2022 12h50
Super difícil essa situação, mas o contrário também é verdadeiro, os bolsonaristas odeiam os petistas.

Mas verdade é que os Bolsonaristas são mais ricos e mais violentos, veja por exemplo que todos os ataques de pessoas que foram mortas por política os bolsonaristas é quem atacam.
21/09/2022 11h39
São intolerantes. São o exemplo de como fazer o que eu digo mas não o que eu faço.
Além de Burros, hipocritas muitas vezes.
22/09/2022 13h53
Esse pessoal é maluco, deixa pra lá, melhor assim!
21/09/2022 11h38
Pessoas que encerram relações por causa de política são doentes.

Respondendo à pergunta, é óbvio, não? Bolsonaro assumiu a boquinha que era do PT antes. Mas, para o PT, qualquer um que não seja do grupinho deles é golpista/fascista/etcrista. Lembra do Fora Temer, Temer Golpista, #DiretasJá blá blá blá? Qual é o nome que damos a um governo que persegue e criminaliza seus opositores?
23/09/2022 00h50
Pessoal maluco.
anônimo
22/09/2022 13h55
cara os dois são exagerados pelo amor de deus é só ver o povo se matando nas ruas e discutindo das piores formas possiveis, os filósofos gregos, pais do debate se revirariam no tumulo com o que chamamos de politica no Brasil
anônimo
21/09/2022 12h03
Ano de eleição é complicado, tenho amigos bolsonaristas e lulistas, procuro manter o diálogo civilizado com ambos os lados, mas é óbvio que as vezes enche o saco a babação de ovo em político de estimação.
anônimo
21/09/2022 11h59
Por que não comem eles ai ficam putinhos, pessoal de esquerda é lgbt.
elas respondem
anônima
21/09/2022 12h19
Se vc acha normal apoiar um cara que tem como seu mentor um torturador da ditadura (Ustra) eu não acho.
anônima
22/09/2022 13h47
Bolsonaro é um lixo debochou da Covid.. fez pouco caso espalhou Fakes News sobre as vacinas da Covid.
Incentivou as pessoas a se aglomerar enquanto tinha outras internadas na UTI
anônima
21/09/2022 11h40
Apoiadores de Lula são exagerados
até na propaganda eleitoral
Bolsonaro não é mil maravilhas mas também
não é ruim como eles pintam
anônima
21/09/2022 11h37
Pois é… o único lugar que eu tenho conseguido fazer amizades atualmente é na internet e nas manifestações a favor do Presidente Jair Bolsonaro
anônima
21/09/2022 12h11
Bolsonaro deixou muito a desejar!
E o Lula não tem uma boa fama...
Muito difícil escolher