Não ter tempo para vocês

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
21/09/2022 12h52
Depende da situação, se fosse meu marido e eu visse o esforço que ele está fazendo para melhorar de vida, e se houvesse boa comunicação em relação a isso, eu não iria achar ruim. Agora, se fosse namoro, ou seja, momento em que não vivemos com a pessoa e estamos em processo de conhecer um ao outro, desenvolver confiança e fortalecer sentimentos, aí eu acharia ruim. Querendo ou não relacionamento é uma responsabilidade, igual trabalho e estudo, e se a pessoa quer, ela tem que arrumar espaço na vida pra se dedicar ao relacionamento, não fazer de qualquer jeito. Um exemplo é, vc não começa um emprego que vc não é capaz de executar/continuar, relacionamento tmb não.
21/09/2022 12h01
Se não tem tempo melhor vc ficar sozinho
aproveite a companhia do outro pq a vida passa muito rápido
anônima
21/09/2022 12h44
Acho compreensível

Mas quando tem tempo e arranja uma desculpa para não ver, ia ficar meio irritada.

Marca um jantar (na casa de quem estuda) algo rápido etc
21/09/2022 13h12
Não tem os final de semana,eu mesmo só vejo o meu no fds e tá tudo bem
21/09/2022 13h19
Se não tem tempo para se dedicar à outra pessoa ou à um relacionamento, melhor ficar sozinho, na minha opinião.
anônima
21/09/2022 20h24
Acho ótimo. Eu sei que a pessoa tá ocupada e não tá por aí fazendo coisa errada.
Prefiro alguém que gosta de se ocupar e construir um futuro do que se metendo em fofoca.
21/09/2022 20h26
Tem tempo para tudo. Se tiver sucesso na vida profissional e fracasso nas relações, vai continuar sendo fracassado. Gente boa de verdade consegue equilibrar os dois.
21/09/2022 20h26
Quem quer, arranja tempo. Meu marido trabalha bastante, até mesmo na nossa lua de mel.
Mas não me importo, porque eu tb trabalho bastante, mas damos um jeito de termos tempo um para o outro.
eles respondem
21/09/2022 12h43
Não, basta estipular um tempo só pra gente que tá de boa. Gosto de mulher que tenha objetivos, coisas para fazer, coisas que gosta de fazer sem eu, que tenha outras responsabilidades, porque eu TB tenho, gosto, então é mais fácil de um entender o outro.
21/09/2022 11h40
Uma paz...
21/09/2022 11h46
Não... É q, no caso, esse parceiro sou eu.