Alguém já se sentiu explorado por alguma mulher, como fezer de tudo pra ajudar ela achando q ganharia a garota e no fim ela nunca te dava bola.

Acho que em alguma fase da vida a maioria de nós passamos por isso. Conte seu depoimento.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
05/03/2017 00h03
"fezer de tudo pra ajudar ela achando q ganharia a garota e no fim ela nunca te dava bola."
Bem feito, quem manda ajudar a pessoa por interesse, se fudeu.
05/03/2017 00h30
Maldito seja o ser humano que estende a mao pensando em obter o braço.

Odeio oportunismo
eles respondem
05/03/2017 00h27
Geralmente ajudo por ajudar mesmo sem interesse, mais já tive algumas experiências que dão raiva, colegial era foda todo nerd se sente usado nessa época kkkk
O negocio é ajudar as pessoas no seu limite com interesse, interesse em ajudar a pessoa, sem ser subserviente é claro.
anônimo
04/03/2017 23h18
Fazendo de tudo pra ajudar achando que ganharia a garota = Trouxa.
anônimo
04/03/2017 23h30
Não, uma coisa que eu não sou é escravoceta , é por causa desses manés escravocetas de hoje que as mulheres ficam assim se achando.. culpa desses manés ai.
05/03/2017 04h58
Se ser o plano B conta como exploração, já fui sim hahah.. Mas ajudar querendo algo em troca é vacilação mesmo.
05/03/2017 19h20
bem vindo ao mundo dos homens.kkkkk
anônimo
06/03/2017 00h58
troxa