Nao gosto de um lado do meu rosto pq acho feio então fico tentando esconder cm a franja e me sinto desconfortavel e insegura quando essa parte do rosto fica mostrando.

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/09/2022 11h51
Harmonização facial
Só lembra de pedir pra igualar o lado ruim ao lado bom, e não o contrário
anônimo
21/09/2022 11h58
A gente só liga pro teu corpo, essa é a verdade.
elas respondem
anônima
21/09/2022 11h46
Comece a gostar de seu lado do rosto, comece aos poucos a não usar a franja para esconder mais seu rosto...assim vc vai se acostumando.
anônima
21/09/2022 13h06
Vai fazer uma terapia pra tratar essa baixa estima.
21/09/2022 13h08
Eu tábem não gosto mais a mãe disfarça
anônima
21/09/2022 13h16
São as "entradas não existentes"?
Tenho um pouco isso, mas nunca deixo a mostra.

Pior é uma zona no pescoço, tento usar o cabelo para esconder e por isso nunca posso fazer alguns cortes de cabelo q eu gosto.

Mas n da par fazer muito a n ser ver coisas de amor próprio