Tipo em um diamante ele consegue 45 mil reais, é as vezes ele vende 15 desses, vc ia ter desgosto do seu filho ganhar um dinheiro extra assim?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/09/2022 12h03
O meu bebê jamais fará isso. Ele é bem sonsinho, tadinho, às vezes ele esquece o meu nome porque ele só me chama de mamãe e eu duvido que ele irá fazer esse tipo de coisa quando ele crescer, ele é tão bobinho gente
eles respondem
21/09/2022 11h59
Desde que não seja pego.