Se os 2 principais candidatos se apaixonassem pela mesma mulher, que não tem partido e só vota nulo, e começassem a disputar por ela, qual você acha que teria um maior valor sexual de mercado para conquistar a mulher? Considerando que, ideologicamente, ela não tem nada que a ligue a nenhum dos dois, falo apenas do amor.

elas perguntam
3 7
eles respondem
21/09/2022 12h12
Lula: 9 dedos; brocha; velho acabado; bêbado

Bolsonaro: 10 dedos; imbrochável ; conservado
anônimo
21/09/2022 12h11
Acho que o biroliro leva vantagem pela fama de corno manso.
21/09/2022 14h00
O Bolsonaro é bem mais bonito que o Lula, convenhamos... aliás,qualquer pessoa é mais bonita que o Lula. Aquele velho parece o Shrek
elas respondem
anônima
21/09/2022 12h13
O que tiver mais dinheiro ganha.
23/09/2022 02h34
Lula tem covinhas, né. Claro que ele ganha
21/09/2022 14h18
Lula parece ser bom de cama...
anônima
21/09/2022 14h10
O Bolsonaro com certeza absoluta.
anônima
21/09/2022 14h08
Talvez o Lula
Como o Lula na sua altura conseguiu enganar o povo e parecer bem mais bonzinho do que depois se viu. Talvez ele conseguiria enganar a mulher.

Mas o Bolsonaro ainda n saiu do poder, mas dá para ver que ele fala mais na cara sendo ou não assunto polémico o que pode fazer com que n seja tão adorado pela senhora.
E como ainda n saiu do poder não posso ter certeza se fez algo ou não. Mas acho que não criou aquela imagem tão bonzinho como o outro criou na sua época.
Sla

Para mim, depois de eles se divorciarem podiam apaixonarem-se um pelo outro.
anônima
21/09/2022 14h16
Os dois são velhos, Lula a presentearia com uma garrafa de cachaça e Bolsonaro com uma arma, não sei qual a moça escolheria.
anônima
21/09/2022 14h20
Eu