Uma publicação de uma mulher que diz:

"Privilegio masculino: Nao importa quão feio é o homem, sempre tem alguém interessada kkk "

Um homem comentou na publicação:

" Homem precisa ter algum atributo em destaque pra conseguir mulheres, seja beleza, dinheiro, carisma ou algo do tipo.

Pra mulher, basta ser mulher... E se ela for bonita, então é o ser mais privilegiado que existe.

(obs.: digo no sentido de conseguir sexo principalmente) "

Você concorda com o comentário que o homem fez? Ou concorda com a opinião da mulher que fez a publicação? E por que?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
21/09/2022 12h25
Discordo

Mm vendo cada pedaço de merda com mulher ok.

Se homem gosta só por ser mulher, não gosta realmente, não vai namorar realmente. Vai querer só ficar, e para ele é cagativo se é a Ana, a Mônica, a Joana, a Catarina ou a Filipa.
Então isso não é amor.

Sobre mulher gostar, tem umas que as vezes têm uma cegueira e vê beleza onde n existe (quer física quer mental/psicológica etc) e homens tmb na vdd. Então talvez em parte seja verdade mas só "cegos" mesmo.
21/09/2022 12h41
Tá na hora de acabar com essa guerra de sexo, homem tem privilégio para algumas coisas e mulheres tem pra outra e tá tudo bem. Somos todos iguais.
anônima
21/09/2022 12h39
Minha opinião....
Ate o feio consegue conquistar uma mulher extremamente bonita e vai se gabar por namorar uma gostosona e logo ele dar em cima nas outras mulheres bonitas achando que todas estão na cola dele, ja se apronta em seu pensamento com desejo de trair dar um de setudor.
Quando ele mesmo feio era sozinho ninguém o queria e para criar o caráter desse para fazer merda é lamentável atitude. A maioria nao valoriza.

Os bonitos já tem mulheres na cola dele e que todas dao em cima deles, porém para eles, elas são fáceis, mesmo elas sendo bonitas e são desprezadas e usadas para sexo. Enquanto uma mulher de boa aparência com quem ele interessar não agir como uma vai tentar conquistar a mais difícil de qualidades.
É diferente dos iguais.

As feias tem mais características de ter mais qualidades dos que as bonitas. Mesmo assim consegue dificilmente um homem bonito sentir atraído por ela e assumir o relacionamento sem esconder nada de ninguém.
É sinônimo de gostar de alguém pela essência, mas também amar.

Ou seja, não importa, cada um tem o seu valor que oferece as qualidades e o caráter vai longe, não só aparência. Beleza também é enganosa.
anônima
21/09/2022 12h26
Muito texto.
21/09/2022 12h50
Concordo com o da mulher
anônima
22/09/2022 16h55
o mínimo é ser uma boa pessoa
eles respondem
anônimo
21/09/2022 12h20
Mulher e homem lindos conseguem sexo a hora que quiser. Os feios tem que batalhar muito pra conseguir, mesmo que seja entre eles. Se um cara feio quiser uma mulher linda, vai precisar dos atributos mencionados na resposta do cara.
Para os medianos, como eu, tem época boas, muito boas, ruins muito ruins e assim vai kk
anônimo
21/09/2022 14h47
Isso é extremismo.
22/09/2022 17h16
Em relação a privilégio cada gênero tem sua facilidade, para sexo mulher consegue levar vantagem, pelo fato de ser mulher, saber que os homens tem um nível de tesão inexplicável, elas conseguem disfarçar muito bem, mulher se quiser fazer sexo, as chances de conseguir são bem altas, para os homens conseguirem, tem que fazer um esforço, no âmbito profissional, os homens levam vantagem em ter salários e posições com mais destaque do que elas.

Homens levam vantagem em não seres sempre julgados, etc. Não quero me alongar, acho que está bem equilibrado.
anônimo
21/09/2022 14h48
discordo
anônimo
21/09/2022 12h48
Obs
22/09/2022 16h51
Concordo plenamente com ele.