Os com quem conversei, falaram cmg...
De 0 a 10 é um -9.

Falam cada bosta, levam um Olá (a responder de volta) como um "quero algo ctg", perguntam coisas de uma maneira constrangedora.
Marcam merdas com pessoas que são amigas e que ele sabe, como se elas n falassem umas com as outras, ou tentam algo ao pé mesmo das duas.

Só teve uma pessoa ok nisso tudo
anônima
21/09/2022 12h37
Nunca conversei
anônima
21/09/2022 14h58
Conversava com um que não prosseguia em um assunto, do nada ele mandava uma pergunta aleatória totalmente diferente do que estávamos conversando kkkkk
anônima
21/09/2022 12h38
Bem a maioria com quem conversei classifico entre 1,5

Tem alguns que conversei que achei bastante interessante por conta de assuntos interessantes e descontraídos e que me senti avontade a conversar com eles, teve outro que conversava e puxava papo e ia direto para assuntos sexuais que me deixou bastante desconfortável que decidi cortar contato. As vezes marcava de sair e desmarcava em cima da hora, outros que eu saia tinha um papo bom só que percebia as segundas intenções ja no primeiro encontro.
21/09/2022 14h44
Acho que por falta de interesse, uns 5.
Pois são/é inteligente/s d+.