3.42K  07/05/2016 01h51

Nao generalizando mas Pelo que tenho observado,Mulher quando nao quer nao fica dando esperança, mas homem parece que tem que ficar enrolando, sempre dando aquele oi pra nao ser esquecido, fingindo que gosta, guardando na lista de contatos pra quando ''precisar'' ou nao tiver outra disponivel.
E quando sabe que a mulher e apaixonada por ele, monta encima, nao quer ver ela refazendo a vida, deixando ele de lado e ficando com outro. ( digo por experiencia propia e baseada nas historias das amigas) rs
Voçes homens, como agem quando nao quer mais a menina? tipo, ficou uma vez e nao gostou, ou algo desagradou e vc quis deixar quieto...
Meninas ja se depararam com um desses '' Nao te quero, mas nao quero te ver com outro'' ?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
17/04/2015 00h22
Deixo claro: - Não quero mais você, tchau.
anônimo
17/04/2015 10h57
Sua pergunta já tem a resposta EHIuehUIE,

"guardando na lista de contatos pra quando ''precisar''.... É isso que os homens fazem muitas vezes, não colocam para escanteio de uma vez porque sabem que de vez em quando ainda podem "lembrar" daquela garota.

Quando eu era mais novo eu tinha esse pensamento, morava em uma cidade do interior e não podia me dar ao "luxo" de por uma garota para escanteio, se não, poderia correr o risco de nunca mais ficar com ela ehehhe.
16/04/2015 23h09
Quando perco o interesse por uma menina eu deixo explicito através de uma conversa, pra não dar esperanças com um abraço ou brincadeira que ficará parecendo uma indireta. etc...
E se amenina quiser ficar com outros meninos eu não irei me incomodar.
Essa história de "Não te quero, mas não quero te ver com outro" na minha opinião é um babaquice afogada no egoísmo.
Se tem algum babaca desses em sua vida sugiro que desapegue e mande-o infernizar outra pessoa
16/04/2015 23h36
Costumamos não fechar as portas por completo mesmo, mantemos a esperança, pois nunca se sabe quando estaremos em vacas magras.

Agora essa questão de não ver com outro é como o @Gabri1el falou.
anônimo
24/05/2015 22h26
As mulheres não iludem ? kkkkkkkkkk caguei kkkkkkk
anônimo
07/11/2015 12h16
Isso nunca aconteceu comigo....
Mas geralmente eu costumo ser uma pessoa bem direta...
anônimo
07/11/2015 15h13
Mulheres são mais diretas? Diretas um caralho! Vcs que costumam não descartar o cara quando dá um fora. Fica querendo que ele seja o seu amiguinho e tal. Quando um homem dispensa uma mulher ela já deixa claro que não quer nada com ela, nem pra uma amizade pra evitar que ela fique enchendo o seu saco. Eu não faço isso, até porque nem oportunidades tenho, mas os cafas só guardam na sua lista de pegas, as mulheres por quem ele se interessa e as que geralmente tem um circulo social de amigas gostosas. Tudo isso para fazer o seu marketing e pegar as possíveis amigas.
anônimo
07/05/2016 01h51
Na verdade é meio que o contrário não, as mulheres ficam enrolando o cara jogando pra friendzone ???
anônimo
07/11/2015 11h09
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulher não ilude??? É o que vcs sabem fazer de melhor!
07/11/2015 14h38
Bom, agora que tem depoimentos que definem o comportamento do seu ex, você já pode ir desmontando a paixão e limpar o coração para a próxima...
elas respondem
18/04/2015 20h02
Gostaria de ouvir isso de algum rapaz .
"Não quero mais você"
Sinceridade é tudo, a maioria dos homens " iludem "eu odeio isso .
24/05/2015 22h32
Haaaa eu estou vivendo isso, meu ex me largou por que disse que estava apaixonado por outra
e é o tempo todo na minha cola, enchendo o saco, se saio pra uma balada ele larga a doida e vai atrás de mim, já me atrasou em altos lances com uns gatinhos aí, é um inferno.
07/11/2015 13h30
@thecousenlor e @gabriel descreveram exatamente como acontece.
anônima
07/11/2015 15h28
Tenho um amigo q faz isso comigo. Ele jura q eu tenho uma queda por ele por causa de um episódio no nosso passado. De vez em quando ele da um jeito de me cantar. N sei se ele tem consciencia q está na zone Friends e quer sair ou se acha q ainda gosto dele e quer me manter assim. Sendo q eu sei q ele tem os "casinhos" dele...