Estou conhecendo um homem que teve um relacionamento de 10 anos, onde 5 anos foram morando juntos e até iam casar... Terminou há apenas 6 meses, ele é um amor, faz tudo p/ estar junto comigo, me chamou p/ viajar no final de semana, mas sinto medo... Ele fala ainda das coisas que passou com a ex (foi um relacionamento bem tóxico), eu não me sinto segura... Vocês acham que ele superou?

elas perguntam
6 7
eles respondem
21/09/2022 12h52
6 meses e ainda fala da ex ?
pense um pouco mais, acredito q vc não seja tão burra assim
21/09/2022 13h21
Se ele fica falando dela para vc é óbvio que ele não superou, ele pare-se estar mais desabafando com vc do que gostando de vc.
21/09/2022 13h36
Eu não faria nada, mas você tem que casar com ele.
21/09/2022 13h38
Eu ficaria com ele sem problemas
21/09/2022 14h49
Ele fala muito na ex? Se for o caso, pode ser que não tenha superado, não acharia difícil disso acontecer, já que eles ficaram muito tempo juntos.
anônimo
21/09/2022 14h52
iria começar a beber, pera.... já estou fazendo isso ahshuashuahusuhas
elas respondem
21/09/2022 12h58
Homens usam máscara como disfarce para nos enganar nao caia nessa armadilha.
anônima
21/09/2022 12h38
Não se relacione, simples.
21/09/2022 12h39
Fala muito ou fala no desenrolar da conversa?
É complicado, relacionamento tóxico deixa marcas.
anônima
21/09/2022 12h41
No fundo você já sabe a resposta.
21/09/2022 12h55
5 anos morando junto já é casamento na prática, 5 meses é pouco tempo pra ter superado
anônima
21/09/2022 13h02
Moça a psicologia diz que após o fim de um relacionamento existem 5 fases que a pessoa deve passar (pesquise sobre cada uma delas). Cada fase pode demorar em média 6 meses (pode ser mais ou menos dependendo da duração do relacionamento, da forma que a pessoa encara as coisas, e como estava o sentimento em relação a outra pessoa no término). Dizem que não é recomendado iniciar um relacionamento sério durante as 3 primeiras fases, mas isso é mto relativo, tem gente que é capaz de iniciar outro relacionamento rapidamente. Muitas vezes quando a pessoas finalmente termina, ela já tenha passado por algumas fases do fim, mtos relacionamentos acabam antes mesmo de oficializar o término. Eu posso dizer por mim, terminei um relacionamento de 5 anos, ainda gostava do meus ex, e só superei completamente após um ano, sendo que tentamos voltar após 6 meses de término e não deu certo (saímos duas vezes para conversar, mas nem beijo rolou). Creio que seja mto relativo.
21/09/2022 13h05
Ele não esqueceu ela ainda aposto que ainda tem ela nas redes,para mim ele só está procurando outra para esquecer ela