Vocês culpam o corretor ortográfico por escreverem errado ou assumem os erros de português?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
4a
não uso corretor ortográfico
Não
anônimo
4a
se a culpa é minha eu coloco ela em quem eu quiser (corretor no caso) kkkkk
Eu assumo meus erros de português.
elas respondem
3
4a
Assumo meus erros. Nem uso corretor.
4a
Eu mesmo erro e não ligo muito para os meus erros.
anônima
4a
Não uso o corretor. Primeiro porque não preciso, eu sou muito boa no português. Segundo que é impossível digitar com aquela merda, me atrapalho inteira. Odiei usar a primeira vez que vi, e agora sempre desativo o corretor.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!