Existem muitas alternativas, como papos sobre a vida, filosofia de vida, novidades, noticias, sobre comida hehe, meu, tantos assuntos. Ficar sem assunto é pra gente que só se limita em coisas simples de conversa como: tá bem? tá ok? o tempo tá feio hein? pô, isso até macacos conversam hahaha.. mas falando sério, tem muitos assuntos, falar sobre musicas, filmes, jogos... pegar assunto de interesse de ambos e curtir isso ai. Uma vez conheci uma guria que falávamos de tudo, de filosofia de vida e tudo mais, é mt bom, o papo rende.
anônimo
04/03/2017 23h33
Com qualquer pessoa. Se o papo ficar tedioso é porque bagagem cultural é muito rasa.
Há assuntos infindáveis, mas dependendo das pessoas... dá sono conversar pois não tem conteúdo, então invista em ser bem informada e tenha a sorte também do retorno. Conversar com porta não dá.
anônimo
04/03/2017 23h46
Se fica tedioso é porque vcs não têm afinidade, quando fecha um com o outro, o papo nunca fica chato.
04/03/2017 23h50
É só vocês conversarem sobre coisas que os dois curtem:filmes, jogos, musica.
elas respondem
anônima
04/03/2017 23h25
Obs...
anônima
04/03/2017 23h37
Obs''