Eu tenho uma ideia para aplicativo que sei que fará bastante sucesso, pois faz um serviço que uma infinidade de gente gostaria de usar, mas hoje em dia é escasso. Gostaria de saber se por aqui tem alguém que se interessa em dar uma olhadinha ideia, que é conceitual ainda, ou sabe de alguma empresa que queira, ou até mesmo uma instituição governamental que possa me ajudar. Não sei programar, mas estou disposto a trabalhar pelo meu projeto

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/09/2022 13h48
Descreva o aplicativo...
21/09/2022 13h58
Tem programadores aqui sim
eles respondem
anônimo
21/09/2022 13h47
Leve a um programador e proponha uma sociedade
21/09/2022 13h54
Não,aqui não é Shark Tank,rs
anônimo
22/09/2022 07h52
Pior que aqui tem sim, mas ninguém vai investir sem você lançar um beta de aplicativo pra testar a aceitação da ideia. Aprenda a programar, faça o mínimo possível e se der bom, apresente para alguém investir.