Vim estudando firmemente há meses para concursos e estou há 5 dias da prova. No entanto, minha namorada começou ficar estranha e deve tá só esperando passar a prova para acabar. Só que com isso, eu me sinto desestabilizado pela estranheza dela.

Na semana que devia ser de ciclo de revisões, eu já não consigo sentar e revisar material por mais de 2h sem me sentir muito mal. Juntou ansiedade da prova com a questão do relacionamento.

Tou lutando para segurar a barra e focar no concurso, mas n tá dando :(

Foi só desabafo

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/09/2022 13h51
Pode não ser nada

Foco na prova
21/09/2022 13h53
As vezes é coisa pessoal dela, nada relacionado a vc.
Foca no estudo, vc consegue!
Boa sorte
21/09/2022 13h57
Pensa que é TPM dela e foca em vc
eles respondem
anônimo
21/09/2022 13h54
Por isso digo que relacionamento não dá futuro. É só distração.
21/09/2022 13h54
Já pensou em falar com ela? Conversar e ver o que está acontecendo. Melhor fazer isso logo ou nem vai conseguir fazer sua prova direito
21/09/2022 14h31
Toma um Rivoltril