vcs homens, quando ja demonstraram ciumes por uma menina, gostam quando ela tbm demonstra ciumes por voces?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
04/03/2017 23h37
Infantilidade.
anônimo
04/03/2017 23h45
Quando é um ciúmes normal que existe um fundamento para isso, é legal, você se sente especial, e sabe que a pessoa gosta e se importa com você perto dela, medo de perder, isso é normal. Agora aquele ciúmes tosco, que não faz sentido, no qual a pessoa sente ciúmes até do posto em que você encosta, dai já é loucura e acho chato, e dependendo até sufocante. Como eu sempre costumo dizer, ciúmes não é ruim, quando existe um verdadeiro motivo para tê-lo, quando não há motivo, dai é complicado.