Eu estava ficando meio chateada porque ele tava se masturbando muito sozinho. Mas quando vai transar comigo, ele goza duas vezes e sempre me faz chegar lá...
To achando que vou começar a masturbá-lo mais vezes kkkk

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/09/2022 15h54
Ele deve ser viciado em Pornografia.

Isso atrapalha o desempenho dele quando vocês transam? Pq quem se masturba muito normalmente não sente muito prazer no sexo e é aí que mora o problema.
anônimo
21/09/2022 15h52
Moça, importantissimo, faz ele parar com isso, tenta fazer ele gozar pelo menos a cada 2 ou 3 dias, assim vai aumentar a libido dele de forma saudável, além de ajudar na testosterona, confia em mim, ele vai te destruir na cama se tu fizer isso. Aconselho pesquisar sobre edge masturbation
21/09/2022 15h52
Normal.
21/09/2022 16h44
Viciado em porno certeza, se o cara transa e ainda bate punheta, ctz q é viciado em pornografia
elas respondem
anônima
21/09/2022 15h51
Menina só aproveita, meu sonho um namorado assim
anônima
21/09/2022 15h51
Aproveita pq vai ficando mais velho isso vai acabando
21/09/2022 15h56
Queria eu encontrar um cara com essa disposição