Sou Ciro, estou bem abismada com o que esta acontecendo, estão atacando Ciro fortemente.
Esta acontecendo uma união de políticos, sistema judiciário, imprensa, artistas, para derrubar todos e deixar somente Lula.
Vcs acham isso normal? não sentem que essa eleição esta sendo manipulada para o lula ganhar?

elas perguntam
13 14
eles respondem
anônimo
21/09/2022 17h34
Lula e um merda
21/09/2022 18h49
Lula é um bunda mole.
21/09/2022 20h05
Se estão fazendo isso, está errado.
Mesmo o Ciro sendo cabo eleitoral do segundo turno, a busca pelo voto útil não deve ter ataque pessoal.
anônimo
21/09/2022 17h32
olha nosso vizinho, veja como a argentina ficou, está dando super certo.
21/09/2022 17h33
Sim... pq o Bolsonaro é uma ameaça sem igual às instituições do país... a resposta ao fascismo precisa ser a maior possível.
21/09/2022 17h49
Você tá querendo dizer que existe um complô para eleger o Painho só porque o STF achou duas brechas para tirá-lo da prisão, o Judiciário está fazendo vista grossa para as fake news da campanha dele, a mídia está metralhando seu principal concorrente enquanto também faz vista grossa para os podres do PT e adota e promove o discurso da frente ideológica construída pelos intelectuais de esquerda, além dos grupos políticos estrangeiros que estão atuando em conjunto para fortalecer as narrativas criadas pelos grupos nacionais já mencionados?

Bolsonazista! Isso é tudo teoria da conspiração!
21/09/2022 17h36
Também voto em Ciro! Sempre foi assim. O mundo está sempre prestes a acabar e o único jeito é nos unirmos ao PT. Filme velho. De todo modo, ilegal não é. Faz parte da política
anônimo
21/09/2022 17h38
Também sou Ciro e essa campanha é o desespero do fã clube do ladrão 9 dedos que estava vendo o miliciano subir nas pesquisas.
22/09/2022 00h21
Normal, não se pode esperar muito de um povo tão estúpido quanto o brasileiro.
22/09/2022 00h19
Acho uma nojeira.
21/09/2022 20h49
PT é um partido sádico e imoral, não é atoa que pra bater de frente com eles precisaria ser pior e dai surgiu o Bolsonaro; o futuro eleitoral tem tudo pra ser mais obscuro ainda apenas aguardem.
anônimo
21/09/2022 20h40
Tá certo!
Tem que tirar esse Noivinha do Aristides que praticava zoofilia com éguas e galinhas.
21/09/2022 20h01
Cada hora vem um aqui perguntar o porquê de estarem batendo no seu candidato.
Seres humanos são previsíveis
elas respondem
21/09/2022 18h55
Artistas unidos a favor do Lula
TSE fazendo campanha indiretamente pro Lula
Ministros do STF afirmando que Bolsonaro só ganha por cima do cadáver deles
E depois quem é que prega democracia mesmo?
Concordo com você. Não estão contra o Bolsonaro apenas, estão contra todos os outros candidatos.
E o Ciro, falando altas verdades sobre o Lula igual tem falado, acaba sendo muito atacado por todos esses órgãos do Estado também.
anônima
21/09/2022 19h59
O Brasil é um país bem problemático, um cara com o currículo do lula ser elegível pra presidência... tenho nem palavras kk Eu sinceramente não espero mais nada desse país, nada aqui é levado a sério, tudo termina em meme.
anônima
21/09/2022 18h42
Acho, gosto de ver tanta gente se iludindo.
21/09/2022 18h50
Eu sou Simone mas não adianta, no final vai ser o bozo ou lula. Infelizmente.

Aqui onde eu moro só vejo campanha para eleger o bozo
anônima
21/09/2022 20h40
Em época de eleição é daí pra pior.
anônima
21/09/2022 20h38
Pelo amor de Deus, bolsonaro é um merda mas colocar o canalha que afundou o Brasil de volta é um tiro no pé. Queria muito que Ciro tivesse chances, meu voto seria nele
anônima
22/09/2022 00h23
Lula eu te amo
Lula eu te amo!!
22/09/2022 00h22
Não, ele gastou 60 milhões com esse povo
anônima
21/09/2022 20h47
Sim
anônima
21/09/2022 20h46
O povo do Ciro ataca o Lula e o Bolsonaro tb. Desde quando campanha política é natural?
anônima
21/09/2022 20h45
Quem tiver que ganhar a presidência, ganhará.
21/09/2022 20h41
estava pensando em votar em Lula por ele ter chance de ganhar no primeiro turno, mas essa perseguição toda em cima de Ciro me faz ter vontade de ir no 12 no primeiro turno só de raiva
21/09/2022 20h39
Todo o campo político é assim, aqui na minha cidade está feia a coisa.
Temos 3 candidatos fortes para deputado estadual, é uma briga doida.
Eles que são grandes que se virem.
anônima
21/09/2022 20h35
Não acho.