Tem uma novata na minha sala, durante a aula ela olhava discretamente para mim, e trocamos olhares, fiquei depois da aula na facu e ao sair percebi que estava sozinha e fiquei para a segurança dela estava de noite e não tinha ninguém na rua porque todos já tinham ido embora, puxei conversa com ela perguntou se tinha reparado no aparelho dental dela, ela fez a famosa entrevista onde moro, gosto musical, onde pretendo trabalhar etc, mexia no cabelo e estava nervosa aguardando a mãe dela quando chegou apertamos as mãos e disse que foi um prazer me conhecer isso foi um sinal verde?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
05/03/2017 00h15
No mínimo, ela simpatizou com vc. Sim, acredito que vc possui o sinal verde...Verifica se ela continua trocando olhares, se sim, pode ir sem medo.