Tipo se você está em uma sala de aula e vê um lápis pra ir pra cima ou algo assim.

eles perguntam
8 10
elas respondem
21/09/2022 18h03
Eu sairia no soco, iria puxar o cabelo, bater a cara do meliante na parede até sair sangue se fosse homem iria ficar chutando o pau e se fosse mulher ia derrubar no chão e chutaria os peitos e a cara
21/09/2022 18h17
Se fosse mulher iria segura o braço dela pra trás até quebrar. Se fosse homem quebro os ovos deles até sair bolas pela boca.
anônima
21/09/2022 20h11
eu faço taekwondo há muitos anos, então me viro bem numa briga. se um cara mexer comigo eu já miro logo nas bolas sem dó.
21/09/2022 20h07
Chamaria a polícia
anônima
21/09/2022 19h58
vai no lápis kk
21/09/2022 19h13
Muitas vezes, sem pensar, é o que vc tem na mão rs
anônima
21/09/2022 18h35
Iria lançar minha visão de calor na pessoa.
anônima
21/09/2022 17h56
Eu fiz muay thai, então iria no chute pq é o meu forte, além de me mantar mais afastada do acatante, possibilitanto que eu chute e corra a depender da força do atacante.
eles respondem
anônimo
21/09/2022 17h53
No soco mesmo. Macho que é macho usa o próprio corpo como escudo/arma. Usar ferramenta é para frouxo que não se garante no mano a mano.

E isso vale para todas condições (até uma possível morte).
anônimo
21/09/2022 20h09
depende do local, sempre fui muito de briga na infância mas sempre com motivos, mas na vida adulta vi muita covardia sendo praticada, as pessoa quase se matarem de verdade, então se eu tiver sozinho e isolado eu vou pegar tudo o que tiver ao meu alcance pq não sei das intenções do cara, agora for lugar que tem muita gente serei civilizado e só socarei a cara do marginal
anônimo
21/09/2022 20h02
Sair na mão comigo é um erro mortal e se o cara pega alguma coisa eu acabo tendo a certeza que ele está com muito medo!
21/09/2022 17h59
Vou no soco mesmo. Meus punhos são de ferro iguais aos do mito Jair Bolsonaro.
21/09/2022 18h35
Na época da escola eu tinha metade do tamanho dos cara, e estava sempre sozinho.
Me defendia atirando pedras.
E funcionou.
anônimo
21/09/2022 18h10
Se fosse situação que arriscasse danos graves no meu corpo eu usaria o que fosse preciso pra eliminar a ameaça. Mas briga de colégio geralmente não há intenção de matar, então eu iria no soco mesmo.
anônimo
21/09/2022 18h08
Iria na mão. Tenho receio de machucar alguém de forma desnecessária.
Das vezes que briguei, foram todas quando criança, e nunca dei um soco na cabeça de alguém por esse motivo (exceto em tatame).
anônimo
21/09/2022 18h04
sou bom com facas e emboscadas.
21/09/2022 18h01
Usaria minha cara para espancar a mão dele.
anônimo
21/09/2022 17h53
Depende da pessoa se ela for mais fraca que eu ou com a mesma força e vou na mão, agora se claramente ela é bem maior que eu aí pego o que estiver pela frente