Na sexta passada, após o expediente, eu e mais quatro colegas de trabalho fomos beber no apartamento de uma delas. Lá pelas tantas, com todas qse bêbadas, começamos a falar de algumas experiências sexuais desagradáveis. Inacreditavelmente, três delas relataram ter sofrido uma penetração anal forçada. Os relatos qse idênticos: vaginal de 4, de repente, introdução no ânus sem aviso e, mesmo pedindo para parar, resistindo, os caras foram até o final. Ou seja, 3 de nós 5 estupradas. Vcs conhecem mais casos assim (ou até mesmo já passaram por isso)? Ou foi uma infeliz coincidência?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
21/09/2022 19h15
Meu pai do céu, eu normalmente do umas acariciadas, se ela não diz nada dedadas, e então tento ficar tipo na porta pra ela saber que quero meter ali, se ela fala não fmz cara, porra que tipo de pessoa é essa que do nada estoura as pregas da outra, anal é complicado exige um treino, se o cara não ta afim de treinar a mina dele e no fim levar o prêmio apenas pare, vai comer traveco na rua que só tem o cú pra dar
21/09/2022 18h00
Aí estão suas honradas, meus kiridos.
21/09/2022 18h00
Nada disso deve ter sido forçado. apenas um grande e repetetitivo acidente.
09/10/2022 23h25
Ninguém quer o miqueinha, dá nisso aí.
anônimo
09/10/2022 19h39
Já soube de alguns casos.
anônimo
21/09/2022 19h10
Um fila da puta desse deveria ser castrado pegava logo o jogo de facas da tramontina
21/09/2022 18h40
Como pode? Se a mina não estiver preparada, se for de repente, é muita dor pra o cara conseguir penetrar... trava tudo quanto é musculatura
anônimo
21/09/2022 18h03
sim
elas respondem
21/09/2022 18h02
Acontece mais do que você imagina.
Minha primeira experiência anal foi assim também. Machucou tanto que por um bom tempo eu tive medo de ficar de 4 para um homem.
Só me curei dessa trauma quando conheci um homem de verdade.

Se esses imbecis soubessem o tanto que dói… afff
anônima
21/09/2022 19h08
Fica tanto pregando feminismo, mulheres emponderadas, aí chega e dá pra qualquer um
Acontece isso e depois ainda fica chorando "ain fui estuprada com consentimento"
21/09/2022 18h02
Não, já ouvi falar que isso aconteceu com umas meninas
Isso é estupro :(
21/09/2022 18h27
Nossa gente que situação, foi até bom você ter feito essa pergunta para que nós mulheres possamos ter conhecimento que nesses casos também se trata de um estupro.
anônima
21/09/2022 18h12
Estou com preguiça.
anônima
21/09/2022 18h12
Comigo sempre foi por livre e espontânea vontade
21/09/2022 18h05
Já fui estrupada tantas vezes que nem tô afim de falar
21/09/2022 18h05
Nunca ouvi falar nsse casos depois dessa. E nunca ocorreu comigo e nem gostaria que ocorresse.
Ache bem pesado. :(
anônima
21/09/2022 18h03
Que horror

Nunca ocorreu comigo