Ultimamente tenho usado o Instagram com mais frequência e sempre qdo vou ver quem visualizou meus stories me deparo com uma conta com o nome da minha ex sogra.
Será q é minha ex ou será q é a mãe dela msm?

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/09/2022 19h09
Faz quanto tempo o término? E sua ex sogra te segue ou tá vendo mesmo sem te seguir?
Eu tbm acharia suspeito e ficaria com a pulga atrás da orelha, achando ser ela.
anônima
21/09/2022 18h29
Não, ela tem mais o que fazer.
eles respondem
21/09/2022 18h29
Pergunta ne, ninguém tem bola de cristal ainda.
21/09/2022 18h52
Não tem como saber, só perguntando pra ela ou baixando um APP que consegue saber quem viu seu perfil.