Converso com um garoto a aproximadamente 4 anos, já brigamos bastante, ficamos sem se falar por até meses mas continuamos amigos, de uns dias para cá estamos conversando mais que o normal e ele me disse que está gostando de mim mas o problema é que nao consigo "acreditar muito" em pessoas virtuais, ele já me disse que não adiantou se abrir comigo porque nao acredito nele e está chateado, eu gosto dele, mas como ele mora longe tenho medo de me apegar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/03/2017 00h40
Muito legal
Impressionante.
Nossa, cara... que fabuloso.
anônimo
05/03/2017 00h17
Vai levando só, basta não se entregar, até porque moram longe, deixe claro que você é até interessada, mas nada além disso, se um dia der para amos se conhecerem beleza, mas se não, paciência, alimentar coisas fora de alcance é sofrimento. Não se iluda, e não ilude ele, se ele ficar te enchendo o saco, pare de falar com ele.
anônimo
05/03/2017 00h19
Já fez chamada de video com ele? Conversa por audio? tem o facebook? tem outros contatos em comum? Tenta aproximar os laços, apesar da distância, pra ir ganhando confiança. Ele mora em que Estado e você? É difícil a gente opinar quando tem pouca informação na pergunta. enfim,
elas respondem
05/03/2017 00h20
Esse negócio de namoro a distância é igual cabeça de boi, longe do rabo e perto do chifre! Cai fora enquanto é tempo.
anônima
05/03/2017 00h25
Não se iluda, daqui uns dias isso acaba, relacionamento a distância é difícil durar, daqui a pouco ele encontra uma namorada da cidade dele e esquece de você.