Casamento pra min é assim. Tô perto da pessoa parece que tá tudo sem graça. A rotina. Aí fico ums dias longe fazendo outras coisas aí as outras coisas não tem graça pq não tô com a pessoa.. estranho demais isso parece que não existe sensação de bem estar..

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/09/2022 19h24
Pq vc não tá bem consigo mesmo.

O problema é vc.
anônima
21/09/2022 19h28
O problema não é o casamento.
Estamos em uma incansável busca pela satisfação. Muitas pessoas recorrem às drogas/pornografia/comida e todo tipo de porcaria, e as vezes quando não estamos satisfeitos colocamos problemas onde não existe, tome cuidado.
eles respondem
anônimo
21/09/2022 19h26
caraca que casamento é esse? já pensou em esforço? ou já pensaram? pra ser legal vc precisa se esforçar pra agradar o outro, e o outro também por vc. não ficar só esperando algo magnifico acontecer
21/09/2022 19h38
Acho que o problema é tu