Basta mandar o homem ignorar as vagabundas ou tenho que fazer barraco?

elas perguntam
18 21
eles respondem
21/09/2022 20h01
Rapa o cabelo delas
anônimo
22/09/2022 08h22
a ironia disso é que sendo chata pra caralho, o cara vai acabar dando risada com outras pessoas e ficando triste com a namorada
anônimo
21/09/2022 20h15
Olha por dia você deve levar mais cantada do que ele, então ocorre contigo, e com certeza tem um conhecido mas proximo que vc sabe que na menor brecha tua iria avançar o sinal, mas vc não afasta por amizade ou algo assim, então assim pode ser com ele, o importante é o caráter dele, não pira e respira pois se alguém for trair traíra com o parceiro em cima proibindo ou não, ciúmes é normal temos de lidar com isso, pq não lidar é infantilidade, então confia no seu taco que vc sempre estará certa. Se vc confiar no seu taco e ele trair vc deve chegar a conclusão q ele é um burro e saiu perdendo, e se não trair é um gênio que soube reconhecer seu valor, simples. Nunca pressione demais quem você pq assim é mais fácil você empurrar a pessoa pra alguém com quem ela acha que pode se abrir mais se você for uma boa pessoa tudo vai dar certo
21/09/2022 20h03
O seu namorado tbm tem que colaborar
21/09/2022 20h02
Terminando, assim o caminho vai estar livre para ficarem com ele.
21/09/2022 20h17
.38 resolve tudo.

"Mama, just killed a man
Put a gun against his head
Pulled my trigger, now he's dead"
21/09/2022 20h50
ameaçando todas de morte
21/09/2022 20h49
Jesus mandou repartir o pão.
Eh bíblico.
anônimo
21/09/2022 20h50
Com spray de pimenta ou molotov.
anônimo
21/09/2022 20h10
Agarre elas pelo cabelo, ande armada, se o seu namorado sair da linha quebre um osso dele para ele lembrar quem manda e se você descobrir que ele está te traindo mate os dois e depois vá junto
anônimo
21/09/2022 20h03
O que é a vida sem umas vagabundas? Deixa o cara
anônimo
21/09/2022 20h50
Faça a diferença. Se me satisfaço com uma boa comida, o restaurante que me fornece me satisfaz. Não vou a outros restaurantes procurar outra comida.
anônimo
23/09/2022 04h38
Você tem que entender que não existe oferta sem demanda, isso quer dizer que não adianta você querer culpar as outras mulheres por darem em cima do seu namorado, o que eu vou dizer aqui serve tanto para homem bonito, quanto para mulher bonita, os outros não tem obrigação ou bola de cristal para adivinhar que fulano ou fulana é casado ou namora, quem deve falar isso e cortar qualquer tipo de aproximação é o seu namorado ou namorada e NÃO VOCÊ, sabe pq? Pq senão vira aquele clássico caso do corno machão ou corna barraqueira que arruma briga com qualquer pessoa na rua em defesa do seu parceiro imoral que dá em cima de geral, nesse caso o namorado ou namorada nunca é o culpado, mas sim as outras pessoas que como eu disse não tem obrigação de saber se seu namorado ou namorada está em um relacionamento.

Está cheio de casos onde agridem o " amante " ou a " amante " com a desculpa que eles seduziram o alecrim dourado inocente que cometeu um erro, que geralmente é perdoado, mas o amante ou amante que não sabia que o alecrim estava em relacionamento é culpado e punido, um exemplo disso é nas redes sociais onde tem muito namorado e namorada que paga de solteiro, adora receber cantada, adora postar foto se exibindo, que adora falar no PV que pessoas do sexo oposto, por isso eu disse que não adianta vc querer culpas as outras mulheres, se quem tem o dever moral e ético de cortar a aproximação é seu namorado ou namorada.
anônimo
23/09/2022 04h20
O homem com a autoestima em cima, fica mais tarado e amoroso, use isso como simbiose, elas que alimentam o sexo gostoso que vc tem.
23/09/2022 00h41
Dando em cima do namorado delas
anônimo
22/09/2022 08h52
Se ele não afasta é por que gosta, futuro te reserva algo grande na cabeça.
elas respondem
anônima
21/09/2022 20h01
Se o seu namorado não consegue dar um fora nas vagabundas que tomam intimidade com ele, não é você quem vai afastar.
anônima
22/09/2022 08h31
Não adianta voce "mandar" seu namorado ignorar as "vagabundas" se ele mesmo dá entrada para elas. E quanto mais ciumes voce demonstrar, mas elas vão se divertir a tuas custas e mais vão dar em cima.

Outra coisa, seu namorado não é propriedade sua, se ele não tiver carater, vai transar com quem ele quiser. Mesmo voce colocando um CPS nele.
anônima
21/09/2022 20h03
Uai
Não tem como afastar ninguém do seu boy, se ele quiser ele fica com qualquer uma sem você saber.
Você tem que saber com quem você se relaciona, a pessoa que tem caráter e amor suporta qualquer vagabunda dando em cima.
22/09/2022 08h45
Seu namorado inocente, puro e casto não tem culpa disso, não?
anônima
21/09/2022 20h09
Ele tem que dar um fora nessa sem noção
21/09/2022 20h30
Faz barraco!
Demonstre ciúmes e insegurança!
Quebre o pau com todas as mulheres!
Mostre ao seu namorado o quão equilibrada és.
anônima
21/09/2022 20h08
Vixi, te entendo ja passei por isso, entendo até a raiva que tu ta sentindo. Olha , eu acho que quem tem que agir nessa situação é ele, bloqueando ou deixando claro para elas que ele tem namorada.Só não faça a burrada de descontar nele essa raiva, sendo que as safadas da história são elas
21/09/2022 20h02
Ele que tem que fazer isso
anônima
21/09/2022 20h20
Nem ligo,sou mais eu.
21/09/2022 20h28
tem que ver se não é o namorado que tá dando abertura
maw
23/09/2022 04h32
Faz bolsa com a pele de cobra delas. Paga pelo serviço.
23/09/2022 05h15
Sim, faça muitos barracos. Coisa mais feia é mulher que fica se comportando igual uma gralha raivosa. Pensam que é bonita ser feio.
anônima
21/09/2022 20h21
Bota anticongelante na bebida delas. Tem gosto adocicado e não vão perceber.
anônima
23/09/2022 05h18
Querida, não se preocupa com elas, se preocupa com teu macho, pq só vai haver traição se ele permirtir, se ele quiser.
22/09/2022 08h49
Você não tem afastar quem tem que fazer isso é seu namorado e por iniciativa dele. Ele que tem um compromisso com você e tem que te dar o respeito e não você fazer isso por ele.
22/09/2022 08h48
Dá encima delas e pegue elas antes dele rs
anônima
21/09/2022 20h31
Seja fria
22/09/2022 08h38
Explique melhor a situação
22/09/2022 08h36
Ameaça terminar com ele se as vagabundas aproximar nele por intimidade.
anônima
21/09/2022 20h51
Só ele tem esse poder
21/09/2022 20h01
Bata na cara de todas que olhar para ele.