Eu tô naquela fase da vida que eu já joguei tudo pro alto sabe?Sabe quando parece que a sua vida já começou toda errada e que parece que nada nunca vai da certo é como se eu tivesse me sentindo inútil.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
21/09/2022 20h28
cara o que eu fiz foi trocar tudo, conhecer um novo ambiente novas pessoas, ter um novo hobby, to fazendo 15 min de abdominal todo dia que acordo e durante o dia outros exercícios, fiquei de luto e todas as minhas dores só pioraram, logo depois perdi o emprego, pensei em muita merda mas to tentando, não tinha mais ninguém por mim neste mundo, era o que eu pensava, até que me forcei a ver, algumas pessoas estão aqui sim por mim, mas também vivem suas vidas e não ficam 24hrs vendo se estou bem, mas nas vezes que me chamam e perguntam como estou vejo no olhar delas a preocupação por tudo o que eu perdi, estou tentando focar, tenho recaídas, mas escrevo, me exercito, procuro musicas novas e quem sabe um dia respirarei melhor no amanhã, mas to construindo o momento hoje. Boa sorte irmã
21/09/2022 20h16
Eu tô nessa também há um bom tempo. Seu eu não tivesse medo da morte eu já tinha partido daqui
21/09/2022 20h20
As vezes eu fico assim, não tenho ânimo pra nada, acho que minha vida não faz sentido e não passa de um infinito tédio, todo dia a mesma coisa, os mesmos rostos, aff... Minha vida é apenas trabalhar, depois ir pra casa ficar no tédio. Só não cometi uma besteira ainda porque tenho pessoas que dependem de mim, se não...
21/09/2022 20h31
Muito ruim essa sensação. Já passei por isso. Oq me fez acordar foi um livro que li. Melhoras moça
22/09/2022 00h04
Não sei moça
22/09/2022 00h06
Não sei te dizer,eu estou assim tambem,mas apesar disso,não me considero depressivo.
Vou só indo mesmo,vivendo um dia de cada vez
anônimo
22/09/2022 00h07
Me fizeram uma respiração boca a boca.
elas respondem
22/09/2022 00h07
Foca no objetivo principal, chora se precisar, mas lembre -se que é capaz!
22/09/2022 00h31
Eu foco na espiritualidade, nas coisas boas, na esperança. Mas te entendo. Às vezes cansa...
21/09/2022 20h26
tô me sentindo exatamente assim, inclusive tentei fazer besteira há um mês, mas deu errado e eu ainda estou nessa merda
21/09/2022 20h29
Tenha outros afazeres, estude, se torne interessante. Quando despertar esse tipo de curiosidade a vida não vai ficar tão perdida e chata.
21/09/2022 20h31
Procure algo novo pra fazer. Oq vc não pode fazer é ficar parada e pensando besteiras.
anônima
21/09/2022 20h34
A gente vive num mundo onde só se prega a felicidade e não é assim, os problemas existem e nuca deixarão de existir, nós apenas aprendemos a conviver com eles. Eu já passei por isso, passei um ano apertado onde parecia que todos ao meu redor alcançavam suas metas/sonhos e eu só ficava pra trás. Me sentia como você está descrevendo no texto, e o que me colocou pra cima foi conviver com a minha realidade em primeiro lugar e em segundo foi não me abater
anônima
21/09/2022 20h38
Vc precisa encontrar um propósito, algo q te faça ter motivação pra correr atrás.
21/09/2022 22h11
Eu me ajoelhei e orei a Deus para me dar forças