Sugestão de cursos, atividades, esportes para essa faixa de idade.

elas perguntam
8 1
eles respondem
02/12/2019 03h08
Sugestões são cursos de idiomas (de inglês a libras), escolinhas de esportes coletivos como futsal, vôlei ou basquete, ou natação e outras práticas esportivas que possa encontrar, o que mais ele(a) gostar. É bacana deixar que ele(a) desfrute tanto de algo extra no quesito de conhecimento e cultura quando na atividade física, além de serem opções que podem fazê-lo ter uma socialização cada vez mais ampla.
anônimo
02/12/2019 03h06
Sexo
05/03/2017 00h31
Música e esporte.

Aprender músicas tem inúmeras vantagens, é algo bom até para a saúde mental, sem falar que atrai pessoas.
E o esporte pelo condicionamento físico e auxílio ao crescimento, eu recomendaria alguma arte marcial ou nataçâo.
05/03/2017 00h32
nataçao pra fortalecer a musculaçao.
05/03/2017 00h35
Nessa época era obeso e sedentário praticava CS na lan house com a galera apenas.
Agora cursos sugiro inglês, informática e alguma área da adm, são os essenciais para arrumar emprego tem menor aprendiz ai tb que é bom para ganhar seu proprio $$ e ganhar experiência.
anônimo
05/03/2017 00h36
Natação, Yoga, Krav Maga e um pouco de musculação.
02/12/2019 03h01
Musculação.
02/12/2019 03h08
Ter pedido para meus Pais mais apoio no que escrevo hoje, eu parei por 05 anos por causa deles, das minhas palestras, das peças de teatro, hoje tenho livros e superei, apenas não tive tempo de mostrar para meu Pai que faleceu antes... Segue a vida
elas respondem
02/12/2019 03h10
natação/artes marciais e inglês/espanhol.