Um casal de passarinhos fizeram um ninho aqui no quintal da minha casa e eu não tirei,só que uns dos filhotes caiu do ninho e ficou todo desnorteado o bichinho entrou até no banheiro que tem nos fundos,quando eu sai ele tava na entrada e quando cheguei não tava mais lá,não sei se o povo daqui botou ele pra fora e agora eu tô cm dó e sentida como se eu tivesse sentindo a dor dele e do outro filhote que ficou sozinho.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/09/2022 20h41
a natureza é isto, o filhote que ficou sozinho empurrou o outro do ninho e a vida é assim
elas respondem
21/09/2022 20h31
É pardal?
anônima
21/09/2022 20h49
Qual a sua idade?