A gente transa loucamente quando nós vemos, mas só casualmente. Porém o que eu mais temia aconteceu: tô 'afimzona' dele. E de praxe, ele não pensa nisso. Eu to cansada de viver com ele escondida de tudo e todos, não quer nem que os amigos dele me vejam! Viver só transando por uma tarde inteira todo fim de semana, queria me sentir amada, sentir carinho da parte dele. A mãe dele até me conhece das vezes que eu vou ficar com ele, e incentiva que ele namore comigo, mas ele não deu muita bola. Eu fico calada pra não acabar com tudo, e as vezes acho que ele sente vergonha de mim. Não, ele não fica com outras, eu senti uma verdade no que ele me sobre não ficar com qualquer uma, e sempre me respeitou.. sabe, queria mais intimidade com ele, queria engatar alguma coisa..

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/03/2017 01h34
Finja que ele ta por cima nessa amizade colorida. Começa a tratar como só sexo mesmo, não demostre sentimentos, não pergunte da vida dele e não de detalhes da sua.
Quando fizer com ele, manda ele embora logo seguida, diga que tem compromisso.
Seja paciente, fria e inteligente.
Mas deixa ele sempre satisfeito, faça de tudo, pra ele não ter que pensar em outra.
Ai espera ele te chamar pra algo informal, ele vai te chamar pra comer algo e até cinema...ai vem a tacada de mestre, vc vai negar, hehe, estrategicamente vc vira o jogo.
Após algumas negadas, se ele falar algo, vc fala que só quer sexo com ele, ele vai pirar, ai já vai estar caidinho.
anônimo
05/03/2017 00h36
depósito é um excelente nome.
Sucesso.
05/03/2017 01h34
ilha da criançada
elas respondem
anônima
05/03/2017 00h51
Infelizmente, querer não é poder. Tem um monte de usuário aqui que fica aconselhando as meninas a fazerem sexo casual e acham absurdo quando elas dizem que não querem, que não gostam...
O problema é que nem todo mundo consegue não se envolver. E, consequentemente, sofre muito quando se envolve. É muito triste quando a pessoa se envolve e vê que o outro não quer nada além de transar e transar... É muito triste a aceitação de que não haverá nunca nada sério com a pessoa amada e de que nunca terá aquela pessoa, a quem vc tanto se entregou, só pra vc.
Não aceitar sexo casual não é falso moralismo, não é mimimi, é apenas ter consciência do quanto se pode sofrer enquanto o outro apenas se diverte.
Podem dizer: "Mas sexo causa orgasmo, dá prazer." Mas pode causar dor quando é puramente sexo e mais nada. Só quem não é capaz de amar nunca entenderá isso.
Eu espero que um dia ele te enxergue com mais consideração do que está enxergando agora. Mas, se isso não acontecer, não caia nessa armadilha novamente. Vc está ciente de que vc não tem condições emocionais de estar nesse tipo de relacionamento.
05/03/2017 01h08
Puxa o tapete dele, para de dar pra ele só assim ele vai te dar valor.
05/03/2017 00h38
Não é querendo te ofender, mas você foi muito fácil. O entusiasmo e o desafio que ele deveria ter para conquistar você e te pedir o namoro não existe mais. Se ele já tem tudo com você, já faz sexo e tudo mais, pra que ele vai se preocupar em assumir um relacionamento sério contigo ? Moça tenha mais cautela, paciência. Conheça a pessoa direito antes de ir já indo pra cama de qualquer jeito, pra que você não sofra. Senão vc pode acabar se apaixonando enquanto a outra pessoa não quer nada sério. Ele tá se aproveitando do seu corpo, e o pior é que você permitiu isso.
05/03/2017 01h46
Sinceramente, voce pode estar confundido sexo com amor. olhe para voce, seria capaz realmente de amar alguem que apenas te leva no motel e te come. que sequer tem coragem de te mostrar aos amigos?
E claro que isso se trata de carencia, e não de amor. Se voce nao esta apta a diferenciar os dois, naõ transe. se vai transar faça como ele.

O cara não esta errado, pelo menos da forma que vejo, ele foi para o queria, não te iludiu, não sacaneou, foi você quem se iludiu.
Quanto a ser deposito de esperma, não leve para esse lado, com o tempo sentira saudade dessa quimica que voce curti hoje. quimica para transar a tarde toda, gostando não se acha com qualquer um. Eu no seu lugar, continuaria transando, curtindo a parte boa. e quando aparecesse alguem que te ofertasse mais que sexo, cairia fora.