Sou casada há 8 anos com meu esposo, amo ele não temos filhos. Eu tenho 34anos e ele tem 36anos.
E há 6anos a irmã dele minha cunhada fica, jogando ele contra a mim e ele cai na dela, já tivemos brigas e discussões por causa disso.
Fico muito triste, ela mora em outra cidade viaja 40km só para tirar a minha paz e a paz do meu esposo....
Já falei para ele que não quero aquela mulherzinha na casa. E ele não dá ouvidos :(
Estou pensando seriamente em me divorciar dele para ter um pouco de paz. Já que nós temos filhos.
Eu sou independente tenho sólida carreira profissional e formação universitária.

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/09/2022 00h44
Pq vc não conversa com o seu esposo sobre isso e da um chega pra lá na sua cunhada? Você não é obrigada a aturar ninguém tirando a sua paz. Manda ela vazar da sua vida
anônimo
21/09/2022 21h22
cara divorcio acho extremo, quando vc mesma diz que o problema é ela, tente conversar e dando ultimatos, tanto pra ela quando pro seu marido, deixe claro a ela que vc quer sua paz, que aceita ela na sua casa desde que não fique jogando seu marido contra vc, não deu certo ultimato no marido, diga que tentou o seu melhor mas quer sua paz ou é vc ou ela, caso ele queira ele que a visite com as crianças ponto, agora destruir uma família imediatamente sem ter esgotado as alternativas acho muito errado, não é na sua carreira que vc deve pensar mas no seu coração, seu casamento é solido ou é liquido? a família formada por vocês é importante ou não? com todo o respeito acho muito leviano hoje em dia falar de divorcio como se não fosse nada mas enfim boa sorte e desejo a melhor resolução dessa situação
anônimo
22/09/2022 00h36
Fale para ele que família é você e seus filhos, se ele quiser continuar dando palco para maluco, mande ele morar com a irmã.
elas respondem
21/09/2022 21h15
A casa também é sua, se vc não quer ela em seu lar e tem motivo para isso, ele deve respeitar e não colocá-la aí.
Divórcio já acho uma decisão extrema. Não aceite mais ela em seu lar, diga na cara dela que não quer visitas dela, só assim para ela se tocar e dar paz.
21/09/2022 21h14
Ok, se foda.
anônima
21/09/2022 21h30
Peça o divórcio e mande ele morar com a irmã
anônima
21/09/2022 21h36
Faz um triângulo amoroso.
22/09/2022 00h35
Ela tem plateia há 6 anos.