e ela ainda tem valor pra vcs, mesmo ela sendo pessoa boa e de qualidades?

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/09/2022 00h34
Valor negativo.
anônimo
21/09/2022 21h30
Natural uai isso se eu entendi bem a pergunta kkkkkk
Mas assim mulher virgem impossivel encontrar, e a maturidade vem com algumas experiencias, boas ou ruins
O único problema é a bagagem. Normalmente um cara que se relaciona com muitas mulheres ou se casa bem tarde por saber que é requisitado ou é bem canalha usando isso ao seu favor mas não este jogo é jogado em ambos os lado do tabuleiro
Já a mulher que se relaciona com muitos cara, acaba vindo com uma bagagem, traumas que muitas não tratam e jogam para o proximo, até hoje não conheci uma mulher que não diga que tal cara traumatizou ela traindo, ou sei lá outra coisa e empurra isso pra cima de mim como se eu fosse fazer o mesmo
E já vi homem traído mas estes preferem esquecer e segui.
Lembrem sempre, não comparem, não baseiem o comportamento de um no outro, tentem se curar antes de iniciar um relacionamento, eu mesmo depois de quatro anos de namoro tirei um tempo pra mim e não namorei alguem que eu estava gostando por eu ainda me sentir mal as vezes pela minha ex.
Resumo: mentalmente estando tudo bem, nada mais importa
21/09/2022 21h45
Sim, normal
anônimo
21/09/2022 21h46
Tem ué, vcs do site confundem rodada com ter namorado, isso n tem nada a ver.
22/09/2022 00h16
Não sei moça
elas respondem
anônima
21/09/2022 21h17
Deve ter, por isso que ex sempre volta do nada.
21/09/2022 21h18
Sim até pq isso é normal
21/09/2022 21h19
Porque não? Todas mulheres tem valor e merecem ser tratadas como damas, não importa o passado.