Estava saindo do banheiro da faculdade e de depende uma mulher aparentando mulher de mais idade começou a rir e falar que não entende ter gente magrinha como eu, falou mais ou menos isso. No início, achei nada demais, afinal, achei que era mais um que achava bonito o corpo magro, como sou resolvida com meu corpo e não vejo magreza como algo negativo não pensei que fosse maldade o comentário e o riso, mas pensando bem, acho que ela agiu de modo desrespeitoso. Acho que deveria ter dado uma resposta melhor. O bom é que sair do banheiro plena.

elas perguntam
7 4
eles respondem
21/09/2022 21h37
Se ela fosse gorda, era só responder: "minha senhora, do seu lado até o Péricles é magrinho"
21/09/2022 21h54
fica na sua e vá embora
anônimo
21/09/2022 21h37
Eu teria dito: “Vem provar, garanto que você vai mudar de ideia”.
anônimo
21/09/2022 22h29
normal né, tem quem critica gordinho, quem critica magro, quem critica baixo, quem critica alto, por isso acho absurdo vc mulheres ficarem tão preocupada com o que podem achar do corpo de vocês, nunca vai estar bom cara, então sejam quem vcs querem ser pra VCS e só pra vcs e ponto
anônimo
21/09/2022 22h30
Foi com noção.
21/09/2022 22h32
Talvez.
Mas agora já passou,tem nem como mais.
Melhor não ficar pensando muito nisso
22/09/2022 00h01
Depende de tanta coisa moça
elas respondem
22/09/2022 00h03
Tem gente que o bom senso passou lá longe. E para essas pessoas, a indiferença é o remédio.
anônima
21/09/2022 21h42
Se fosse comigo ela teria apanhado
anônima
21/09/2022 21h36
Eu mandaria: "pse né, Deus tem seus preferidos".
Não tenho nada contra pessoas acima do peso, mas falaria isso só pra dar uma cortada nela.
anônima
21/09/2022 22h21
Isso é inveja