Sim
eles respondem
anônimo
05/03/2017 00h59
Eu ia encontrar uma garota da faculdade à noite, eu achava ela muito gata. Marquei num bar desses mais top porque ela estava com duas amigas frescas dela lá. Eu andava de moto nessa época. No caminho bateu aquela chuva eu na BR sem ter pra onde correr e ela já me ligando. Entrei na porra do bar todo molhado (ensopado), cabelo tava uma bosta! o tênis cheio d´água. rsr O ar condicionado me fazendo bater o queixo. Fiquei constrangido pra cacete mas encarei. No fim sequei (mais ou menos rsr) , tomei umas tequilas e continuei me sentindo um saco de merda molhada! kkk
05/03/2017 00h49
Aparência não, vestimenta e estilo, sim.
05/03/2017 01h10
Sim no clube, praia e cachoeiras morria de vergonha quando era obeso meus peitos eram grandes.
anônimo
05/03/2017 03h19
sim