Eu namoro um cara 3 anos já no começo eu era bem ciumenta brigava muito por causa disso,achava falta de respeito,ele parava passava uns dias depois ele voltava nunca mudava,eu decidir fazer um trato com ele,ele poderia curtir e seguir mulheres modelos que fossem de outro lugar,outro país e assim foi válido para os dois,porém esses meses fiquei sem olhar o celular dele,ontem no meu Instagram eu olhei todas as pessoas que ele seguia e vi curtidas em fotos de meninas de biquíni que moram por aqui por perto,meninas de menores e até que tinham namorado achei bem sem noção dele.

elas perguntam
6 6
eles respondem
21/09/2022 22h50
Curto porque gosto,acho bonitas,quero lembrar delas.
Nesse caso ai,em um namoro,não sei,há varios motivos.
Mas voces não tinham um trato?
anônimo
21/09/2022 22h56
Pq só os homens? Tem um mooooooooonte de mulher que faz isso tmb. Fora essas desculpas ridiculas de se for famoso pode dizer que queria da a bct pq o famoso não vai querer, a vsf! Isso é sobre ter respeito ou não, pq vc vai ficar fazendo isso quando segundo a pessoa mesma, achou alguém bom o suficiente para namorar?

O ponto e único ponto é que gente assim não tem o menor respeito pela namorada(o), o namoro é um grande foda-se mesmo tanto que o radazinho ta sempre ON.

Pra vc ver como isso é vdd, olha as desculpas que as pessoas dão pra fazer isso, mas tmb olhe como o simples ato de não fazer e respeitar (que seria o mais fácil) não conseguem.
anônimo
21/09/2022 23h04
chato isso ai ein, mas não é só homem que faz não viu mulher faz muito como sempre digo, nem homem nem mulher, ser humano primeiramente, mas não tenho esse problema não uso redes sociais
anônimo
21/09/2022 23h34
Que namorico patético, mds, vtnc desses relacionamentos atuais, que lixo.
anônimo
21/09/2022 23h05
Doido
21/09/2022 23h30
Eu gosto de curtir de outros homens
elas respondem
21/09/2022 22h55
O título está com um erro: troque "homens" por "cafajestes".
21/09/2022 23h04
Te entendo. Tive um ex que fazia isso e eu ficava possessa e sem entender qual a necessidade. Até que um dia eu estava mexendo no Instagram e curti uma foto de um conhecido, despretensiosamente. Meu ex estava ao meu lado e viu. Ficou puto e eu fiz provar do próprio veneno. Recomendo.
anônima
21/09/2022 23h07
Se ele não consegue seguir um pedido simples, você já está tendo um aviso do futuro, depois não poderá dizer que não lhe foi mostrado. Se ele pode evitar fazer algo que irá magoar você, mas ele prefere fazer, então você precisa que seja mostrado mais o quê?! Foi um acordo, ele descumpriu, ponto.
anônima
21/09/2022 22h58
homem que faz isso é carente inseguro em busca de atenção
21/09/2022 22h59
Pra depois vir aqui reclamar que elas se acham a primeira bolacha do pacote.
anônima
21/09/2022 23h42
Gostam de prestar serviço de gado.