Eu comecei a ficar com um carinha e tivemos muita conexão em tudo. Só que ele começou a dar bastante sumiço e passava horas sem me responder justificando que tinha muito trabalho. Eu estava gostando dele e para não me magoar pois estava com medo disso por outras situações passadas conversei com ele pra gente dar um tempo pois eu não queria ser tóxica. Assim foi feito, mas semana passada fiquei com saudade e mandei dizendo que queria ver ele, ele disse "tbm quero mas posso esperar você ficar bem" eu falei que talvez eu nunca ia ficar é provavelmente ele encontraria outra pessoa, ele deu vácuo. Então aí decidi seguir em frente sair pra me divertir e tudo mais e ele mandou mensagem outra vez dizendo "Eu queria tanto fazer parte do seu mundo" eu respondi que era pra a gente se ver e conversar pra ver no que dava, ele não respondeu de novo. Cancelei o envio e fingi que nada tinha acontecido!!! Hoje pela manhã postei uma música que me lembra um ex ficante e marquei o ex ficante e ele foi lá e curtiu, como se tivesse se sentindo ofendido. Eu estou sem entender mas isso tá me dando muita raiva.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
21/09/2022 23h04
Ele quer você de calcinha e sutiã correndo pra abraçar ele depois que ele chega do trabalho.
anônimo
21/09/2022 23h05
Como assim? Curtiu e ficou ofendido? Confuso essa parada.

Realmente, acho que relacionamento é uma área que definitivamente não sei de porra nenhuma k...
anônimo
21/09/2022 23h08
cara joguinho... aiai mulher faz, homem faz, essas loucuras não são pra mim, quantas vezes sumiram e eu imediatamente deixei pra lá, depois vieram me procurar dizendo que não ligo pq não fui atrás cara, pra mim quem me quer me tem não precisa ficar sumindo pra receber a confirmação que eu gosto correndo atrás, de verdade é pré-adolescente que cai nessas eu cansei a muito tempo desses joguinhos
21/09/2022 23h30
Não sei moça, mas boa sorte.
anônimo
22/09/2022 00h04
Seu boga.
elas respondem
anônima
21/09/2022 23h12
Não leio textão, valeu.