Estou a um tempo ficando e ele me levou pra sair com os amigos e depois ainda conheci outros amigos, fomos pra uma balada, depois praia foi bem divertido...ele ficou dizendo que eu era a namorada, mulher dele. Me chamava de amor, neném etc.
Será que ele quer algo sério?

elas perguntam
9 1
eles respondem
21/09/2022 23h12
Não gosto de trazer nem pra conhecer minha mãe, imagine "amigos".
Talvez ele queira algo sério sim.
21/09/2022 23h09
Quase não tenho amigos assim,e nunca tive namorada,nem sei se gosto ou não de apresentar
anônimo
21/09/2022 23h12
hoje em dia nunca se sabe tá, nem adianta achar que homens vão responder e acertar 100% o que se passa na mente do cara. Eu quando apresento pros meus amigos, já namoro a muito tempo, e pra família também pq acho importante ter algo fixo pra depois apresentar mas esse sou eu, tive um sogro que sempre estava com uma mulher nova praticamente de 5 em 5 meses, e ele apresentava pra mãe dele, avó da minha namorada e um dia ela me disse que ele já apresentou tanta mulher que ela esta cansada já, nem se anima então vai de pessoa pra pessoa acho dificil dizer o que ele pensa sem saber o histórico dele. Mas se vc quer algo serio então boa sorte, que seja isso mesmo
anônimo
21/09/2022 23h10
Ele quer que você seja dele. Quer compartilhar todos os momentos bons dele com você. Ele quer que você faça parte da vida dele.
21/09/2022 23h22
Não, claro que não, como a marmita em sigilo, não quero passar vergonha ao ser visto com ela.
anônimo
21/09/2022 23h23
Nunca fiquei com uma
21/09/2022 23h16
Não gosto de apresentar para ninguém, só a minha opinião sobre ela importa.
21/09/2022 23h28
Prefiro apresentar homens
anônimo
22/09/2022 09h39
Amigos da onça kkk ele que vai acreditando em amizades pra ele ver, ou até pode ser que ele faz isso com todas as ficantes, um comportamento padrão dele, pra se mostrar pra os amigos que tá pegando mulher pra depois ficar se gabando.
elas respondem
21/09/2022 23h19
Sinceramente? Não tem como opinar somente por esse relato. Tem cada cara sem vergonha que faz isso com todas que ficam, e tem os que querem algo sério. É preciso observar outros comportamentos dele.