Gente, eu finalmente consegui o numero do meu crush mas não sei puxar assunto, os adsuntos sempre acabam no famoso "Fazendo o que?" E ponto .. Vcs podiam me dar umas dicas neh!? :3 .. Tipo assim, eu peguei o número dele por uma amiga, só que ele não conhece nem eu, nem ela (psicopata, um pouco KJKJKJK) e ele tbm nunca me viu ..
Obs:. Eu sou muito tímida, mas agora eu consegui criar coragem pra chamar ele, a única coisa que eu não quero é fazer perguntas idiotas que ele vá pensar que eu sou uma pedra boba, tipo "o céu ta bonito hj neh? hahah" rsrs .. E se vcs quiserem me dar dicas sobre outras coisas vai ser muito legal tbm e se alguém já passou por isso :3 Tchau ...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/03/2017 01h11
Comece com uma pergunta assim : Em uma sociedade de consumo como a nossa, a posição social está ligada diretamente a que fator?
elas respondem
05/03/2017 01h14
Chega contando alguma coisa sobre voce ou comentando algo sobre alguem que ele conhece coisas simples nao tenta elaborar muito... ja chega falando